![]() |
Diretor-executivo do Mixto, Murilo Gomes |
Mesmo com as atenções voltadas para a ‘decisão’ de sábado, no Dutra, contra o Operário, que vale as vagas para a Série D e a Copa do Brasil/2026, o Mixto segue no mercado, visando reforçar o elenco para a disputa do Brasileiro.
A estreia na competição nacional está confirmada para o dia 12 de abril (sábado), no Estádio Presidente Dutra, diante do Porto Velho-RO. Assim, logo que o duelo regional terminar a diretoria deve anunciar um pacotão de reforços.
“Temos uns 10 nomes em negociação, mas estamos aguardando o aval do nosso gestor para batermos o martelo. Logo que encerrarmos o Estadual deveremos fechar oficialmente as contratações e anunciar os novos reforços”, disse Murilo Gomes, diretor de futebol alvinegro.
Gomes preferiu não citar posições, mas deixou claro que o clube está investindo para brigar pelo acesso à Série C do próximo ano. Além de enfrentar o Porto Velho, o Alvinegro terá como adversário nesta primeira fase, Ceilândia-DF, Capital-DF, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Luverdense-MT, e Goianésia-GO.
Fonte: Jornal A Gazeta (texto e foto)