Após eliminação no Brasileirão Feminino A2 para a equipe do 3B da Amazônia, gestor do clube mixtense decide não contar mais com o trabalho da treinadora, comissão técnica e maioria das atletas. Segundo nossas apurações, apenas nove atletas seguem no elenco.
Recentemente, enquanto o clube do Mixto ainda estava na competição nacional, foram demitidas cinco atletas por indisciplina.
O campeonato Mato-Grossense tem previsão de início para o final de julho, 26 ou 27, onde o Mixto estreará em casa diante do Operário-MT. O Mixto deverá complementar o elenco durante este período.
Para 2025, o clube tem vaga garantida na A2, e caso seja campeão do Campeonato Mato-Grossense, a vaga da A3 irá para o melhor colocado na competição.
Fonte: Arquibancada Feminina Brasil. Foto: Alexandre Barros/MixtoNet
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Demorou demais para acabar com a panelinha, desde o início do campeonato A2, já dava sinais que o time não tinha condições de subir, mas a diretoria fez vistas grossas, perdeu a grande oportunidade de participar da elite. Deixou para o ano que vem, onde será muito mais difícil, não foi falta da torcida avisar, agora aquenta......
ResponderExcluirSim se for isso de panelinha é bom , mas a oportunidade está na mão do Mixto, cada oportunidade perdida e mais dificuldade pra frente...
ResponderExcluir