Na época, o clube foi eliminado pelo Tupi, após empatar em casa e perder fora
O Mixto conseguiu conquistar seu primeiro objetivo no Brasileirão Série D, que foi avançar para a próxima fase da competição. Agora, o meia Geovani, que estava na campanha de 2013, não quer falhar como ocorreu no passado e quer fazer dessa segunda chance a história do acesso para a Série C acontecer.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem cobertura do Portal Futebol Interior, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
Onze anos atrás, o Mixto chegou às quartas de final da Série D. Na época, o clube foi eliminado pelo Tupi, após empatar em casa e perder fora. Vale lembrar que os quatro semifinalistas são os que conseguem o acesso para a Série C.
Após a desclassificação, Geovani deixou o Tigre da Vargas e rodou o Brasil por diversos clubes. Nesta temporada, retornou ao Mixto e pode conquistar a missão que não deu certo em 2013.
— Em 2013 ficou o gostinho do quase acesso. Perdemos pra o Tupi, em Juiz de Fora. Onze anos se passaram, dei uma rodada boa no futebol e hoje estou aqui. Acredito que são ironias do destino. Agradeço a Deus por estar vivendo esse momento com o Mixto novamente. É uma segunda chance, e tudo que eu peço é que a gente conquiste o tão sonhado acesso, porque o Mixto merece estar na Série C – disse o meia após o empate com o Anápolis, no último sábado.
A última partida do Mixto na primeira fase será contra o CRAC, dia 20/07, ás 16h30, no estádio Genervino da Fonseca.
Fonte: Agência Futebol Interior
Apoio: Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Que o Mixto tenha garra e maturidade para enfrentar esse mata-mata, mas precisa jogar pra ganhar lá contra o CRAC
ResponderExcluir