Há exatamente um ano, em 25 de junho de 2023, o Mixto escreveu seu nome na história ao se tornar campeão do Brasileirão Feminino A3. Jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), as Tigresas conquistaram o primeiro título nacional de futebol profissional do Mato Grosso.
Assim como na partida de ida, a equipe mixtense garantiu a vitória no segundo jogo da decisão contra o Remo, vencendo por 2 a 0 naquele domingo. Os gols foram marcados por Bia Batista e Gabi, selando a vitória que levou o time ao título.
Além de levantar a taça, o Mixto carimbou o passaporte para o Brasileirão Feminino A2 em 2024, marcando uma nova fase na trajetória do clube.
Mixto busca novo acesso no Brasileirão Feminino A2
Um ano após a conquista, o Mixto está prestes a alcançar outro marco significativo: o acesso à elite do futebol feminino nacional, a Série A1. Nas quartas de final do Brasileirão A2, as Tigresas enfrentam o 3B da Amazônia em busca de uma vaga na primeira divisão.
O primeiro jogo do confronto em ida e volta acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Dutrinha. Torcedores estão convocados a fazer parte desta nova jornada histórica, apoiando o time no estádio.
Fonte: MixtoNet
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Tigresas do Mixto levaram mais de 3 mil doidos na Arena ano passado, mais até do que time de Serie A do masculino
ResponderExcluir