Surpreendido de última hora para comandar o Mixto no jogo diante do Iporá (GO) na vaga de Aílton Silva, demitido na semana passada, o técnico Odil Soares prossegue o trabalho de preparação do elenco visando a partida diante do lanterna Real Brasília, confronto marcado para o próximo domingo, em Brasília. O confronto será válido pela décima rodada da primeira fase do Brasileirão da Série D.
Agora, na linha de frente como treinador, ele não vê nenhum problema em assumir um trabalho anterior de outro profissional.
Desde início do planejamento para a competição de acesso, Odil acompanhava de perto o seu antecessor, já que é membro da comissão técnica permanente, cargo criado pelo gestor João Dorileo Leal, justamente para este tipo de situação que ocorreu na semana passada.
— Fui pego de surpresa quando me comunicaram para comandar o time diante do Iporá. Faltava um dia para o jogo. Como funcionário do clube, cargo que a diretoria nos confiou, aceitei de pronto. Conversarmos muito com o grupo e foi bem aceito por todos. Agora, vamos trabalhar ainda mais para consolidarmos o nosso objetivo inicial, que é estar entre os quatro primeiros colocados do grupo —, disse Soares.
Odil retorna ao posto principal após recolocar o clube à elite do futebol de Mato Grosso em 2022.
Tigre busca primeira vitória fora
Hoje ocupando a quarta colocação da Chave A5 com 13 pontos somados, o Mixto ainda não venceu como visitante. As três vitórias conquistadas até agora foram na condição de mandante contra o Real, Capital (TO), ambas na Arena Pantanal e Iporá no Dutrinha.
No próximo domingo, irá a Brasília para enfrentar o Real, lanterna do grupo com apenas dois pontos.
No próximo domingo, irá a Brasília para enfrentar o Real, lanterna do grupo com apenas dois pontos.
Para Odil Soares, que está no seu quarto ano seguido disputando à Série D, será ‘quase uma obrigação’ derrotar o adversário.
— Necessitamos acumular vitórias seguidas. Contra o Real é a grande oportunidade, não podemos deixar de pontuar e até mesmo de vencer, com todo respeito ao nosso rival. Temos que nos consolidar para dependermos de nós mesmos para irmos à segunda fase —, ressaltou.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: João Vieira/A Gazeta
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Real Brasília não ganhou de ninguém e só empatou duas vezes com o Crac.
ResponderExcluirLive pós jogo logo após o jogo, esperar até segunda feira esfirra
ResponderExcluiresfria kkk
ResponderExcluir