O Executivo de Futebol Murilo Gomes explicou o motivo da demissão do técnico Ailton Silva: “os resultados que não estavam acontecendo” e “futebol é resultado”.
Murilo lembrou que apesar do “sucesso” do último jogo na Arena, vitória por 3 a 0, o time estava deixando de pontuar em partidas que era obrigação trazer pontos, exibindo atuações “muito abaixo” do esperado.
— A tomada de decisão da gestão e da diretoria do clube, [sobre demissão do técnico Ailton Silva], foi referente aos resultados que não estavam acontecendo. Tivemos alguns jogos no qual não pontuamos. Tivemos o sucesso no jogo passado na Arena e fomos muito abaixo no jogo em Tocantins. Então, resolvemos fazer essa troca de treinador —, explicou Murilo.
Quem assume interinamente o comando técnico do Mixto, até a chegada de um novo treinador, é o auxiliar permanente Odil Soares, o qual possui confiança da diretoria.
— Vamos para esse jogo contra o Iporá na tarde de amanhã [sábado] com o Odil. Acreditamos muito no trabalho dele —, afirmou o Executivo.
Odil já foi apresentado como treinador interino
Na tarde desta sexta-feira, o gestor do clube Dorileo Leal e o executivo Murilo Gomes conversaram com as atletas (foto) e apresentaram Odil como técnico interino da equipe. Os gestores cobraram resultado da equipe, pois “tudo está sendo feito para dar suporte” a eles.
Mixto e Iporá duelam neste sábado, dia 15, às 17h, no Estádio Dutrinha.
Fonte: MixtoNet. Foto e vídeo: Gabriel Duenhas/Assessoria Mixto EC
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
FORÇA, ODIL. FORÇA, MIXTO.
ResponderExcluir