O executivo de futebol do Mixto, Murilo Gomes, disse que apesar do resultado negativo diante do Iporá, no último domingo, a equipe teve o controle do jogo e criou chances de sair com a vitória, mas acabou perdendo muitos gols.
- Tivemos a maior posse de bola e o controle total do jogo, mas sofremos um gol muito cedo, de pênalti. Também perdemos muitos gols, que tem sido uma deficiência nossa no campeonato, e aí sofremos o segundo gol, mas buscamos o dois a um, e tivemos chances de empatar o jogo e até mesmo virar o jogo. Infelizmente não tivemos a eficiência de colocar essa bola para dentro -, disse Murilo.
O executivo destaca a necessidade de buscar o resultado contra o Capital-TO, no próximo sábado, mas que a equipe está no caminho certo e precisa do apoio da torcida.
- Acho que estamos no caminho, por mais que o resultado não veio, automaticamente gera desconfiança, mas seguimos trabalhando firme, acreditando no trabalho. É hora de sacudir a poeira e buscar esse resultado, e precisamos que o torcedor nos apoie -, ressalta o executivo Murilo Gomes.
Com sete pontos em seis partidas disputadas, o Tigre está na 5º colocação do Grupo A5 da quarta divisão nacional. O Anápolis-GO segue na liderança do grupo com 13 pontos conquistados.
O Mixto fará treinos até a sexta-feira e depois a delegação mixtense segue para concentração antes de enfrentar o Capital no sábado (8), na Arena Pantanal, às 17h.
Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Tem que montar uma barca e mandar uns 06 jogadores embora junto com treinador e trazer 03 bons decisivos mais um treinador que cobre os atletas, se não já era classificação, os times estão evoluindo, é nós continuaremos com essa desculpa desde o primeiro jogo de jogar bem e não ganhar, porquê falta competência pro elenco, logo se não contratar nada vai mudar...
ResponderExcluirMurilo, tenha mais radicalidade enquanto é tempo e altere essa equipe. Fracassar na Serie D será responsabilidade sua, principalmente.
ResponderExcluirO torcedor parece q não entende que e um campeonato, e que todos estão a procura de um triunfo, temos q ter maturidade de entender jogar campeonato e osso, não e fácil, todo mundo quer q seu time ganhe , mas em campo não e assim....
ResponderExcluirO time do mixto não tem o 1º volante, joga com dois 2º volantes, a cabeça de area fica totalmente desprotegida, vai tomar gol todo jogo. Temos que contratar com urgência um cabeça de área , um lateral esquerdo, e um atacante de beirada de campo. Tem que mandar uma barca de 06 jogadores embora.
ResponderExcluirSomos torcedores do Mixto e nosso papel é mais que torcer. É exigir dos diretores e dos jogadores resultado em campo. Quem acha que o Mixto está na Série D do Brasileirão para participar, o clube não está ali para dar emprego para quem não ganha nada. O Mixto acabou de pagar dívidas trabalhistas justamente de antigos elencos que só deixaram a conta, mas vaga na série C e B mesmo, nada. Então, se você é parente de jogador ou de diretor, torça para que eles tenham sucesso, nós também estamos, mas qualquer profissional de futebol que se preze sabe que estar nesse ambiente é para cobrar e ser cobrado.
ResponderExcluiro técnico falou em neutralizar os pontos fortes do adversário, no caso o Iporá. que pontos fortes do Iporá???? o problema são os pontos fraquíssimos do mixto, principalmente a defesa que leva gol de qualquer equipe deste grupo
ResponderExcluirO Mixtão tem uma grande e apaixonada torcida, o que já é raro hoje em dia no futebol brasileiro, mas precisa tirar proveito disto e até por ter à disposição uma arena de Copa do Mundo precisa aumentar sua ambição no futebol nacional. Até torcedores de clubes de fora de Mato Grosso cobram esta evolução do Mixto, admiram o Mixto mas ficam irritados com este estágio em que o clube fica. Tem que agir e ter mais ambição. O mixtense e os diretores do clube precisam ambicionar mais.
ResponderExcluirAlguns jogadores que poderiam ajidar o Mixto no returno. Experiência de alguns deles podem ajudar o time dentro de campo.
ResponderExcluirRafael Vaz (zagueiro)
Bruno Cortez (lateral)
Camilo (meia)
Bruno Silva
Felipe Bastos
Geovanio
Gum (Zagueiro)
Augusto tem razao, a gente ve torcedores de outros clubes sempre nos cobrando uma evolução do Mixto para outros níveis.
ResponderExcluir