Na reapresentação do elenco de jogadores na tarde de terça-feira, o técnico do Mixto, Aílton Silva, teve boa notícia visando o sétimo e último jogo válido pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o próximo sábado, às 17h (horário de MT), na Arena Pantanal, diante do Capital de Tocantins, penúltimo colocado da Chave A5 com quatro pontos ganhos.
Do grupo de cinco jogadores que estavam entregues ao departamento médico, pelo menos três deles devem deixar o local e ficar à disposição da comissão técnica. O zagueiro Ian Carlo, volante Gílson e o lateral-esquerdo Daniel Vançan já devem trabalhar com bola. Este último é o único que tem a confirmação de voltar a ocupar a condição de titular.
Nos casos de Gílson e Ian Carlo, ambos ainda estão no período de transição, já podem ser relacionados para o compromisso. O que deixa a comissão técnica tranquila é o fato de que estes jogadores estarão prontos para o returno da competição, fase considerada decisiva em termos de classificação à segunda fase.
Com o DM ficando quase vazio, só o atacante Lorran ainda ficará um tempo maior em tratamento. Não há uma previsão de seu retorno. Uma das apostas da diretoria alvinegra para esta temporada, o atacante ainda não deslanchou desde sua chegada ao Alvinegro no início desta temporada.
Um dos artilheiros da Copa do Brasil ano passado com cinco gols ao lado de Pedro (Flamengo) e Tiquinho Soares (Botafogo), Lorran vive uma seca de gols. Seu último tento ocorreu ainda no primeiro semestre da temporada passada, quando defendia o São José pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele ressalta que uma lesão no tornozelo direito acabou prejudicando sua boa sequência que vinha tendo na carreira.
— Estamos trabalhando para voltarmos no nosso melhor nível técnico. Estou tranquilo pelo fato de estar buscando o melhor não só para mim, como também para o clube. Estamos confiantes num retorno seguro —, disse o jogador, que viveu sua melhor fase no Nova Mutum no início do ano passado.
Se Lorran ainda aguarda sua recuperação para voltar a balançar a rede, o atacante Caíque está de lua de mel no Mixto. Ele é o principal goleador do time na Série D com quatro gols em seis jogos disputados.
O goleiro Fernando Henrique também passa por bom momento. Foi decisivo na vitória de 2 a 1 contra o Real, defendendo penal.
Fonte: Jornal A Gazeta. Foto: Otmar de Oliveira/ A Gazeta
Apoio:
Luck Bet | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores | DDMAT
Péssima foto da Gazeta, de um mal gosto jornalístico sem noção. Dorileo patrocina o clube e os jornalistas da Gazeta sempre querendo prejudicar o clube? Ou Dorileo é conivente com essa palhaçada? Cabe ao Mixtonet não ficar reproduzindo um material tão ruim como esse.
ResponderExcluir