18 junho 2024

Crise no Mixto Feminino: Gestão Impõe Toque de Recolher e Demite Jogadoras

3

Após uma derrota decepcionante no último sábado pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Mixto enfrenta turbulências internas significativas. O investidor e gestor Dorileo Leal, em uma tentativa de reverter o baixo rendimento do time e a reputação negativa de algumas jogadoras, impôs um toque de recolher para quem reside na casa do elenco.

 

 

A medida, que exige o retorno das atletas e da comissão até às 21h, foi recebida com descontentamento por parte do elenco. Informações apontam que algumas jogadoras desafiaram a nova regra e, como resultado, cinco atletas foram demitidas já nesta terça-feira, um dia após a reunião com o investidor no CT do clube.

A decisão tem como objetivo, trazer disciplina e foco ao time em um momento crítico da temporada.

Segundo informações obtidas, as atletas demitidas são; a goleira Tainá, a lateral esquerda Talia Musa, as zagueiras Débora Xavier e Joyce Scatola e a meio campista Aninha. Procurado pelo MixtoNet, Dorileo Leal confirmou a informação.

Fonte: Lucas Luna / MixtoNet


Apoio:

Luck Bet | Mercado Ideal |  Barbearia Dom Pablo |  Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Virou panelinha, a treinadora tem jogadora protegida dentro do time, essa jogadora todos os torcedores sabem que não tem a mínima condição de jogar no mixto, porém a treinadora mantem como titular absoluta desde A3, ela não marca, não cria nada, as próprias companheiras de equipe não passam a bola para ela.

    ResponderExcluir
  2. O grande erro do mixto foi manter a comissão técnica da A3. Subiu o nível A2 é outro sarrafo, é nova comissão técnica, jogadoras de um nível acima. Tem que acabar com esse amadorismo. Nesta semana ainda pode contratar jogadoras, o Juventude reforçou a sua equipe, se o mixto subir tem um prêmio de R$ 3.000.000,00, vamos contratar com urgência.

    ResponderExcluir
  3. Nos parece que "toque de recolher" não seria o caso e nem um termo bom, mas disciplina com certeza é conveniente. Qualquer atleta com boa formação desde a base sabe que certos hábitos são incompatíveis com ambições de uma carreira profissional.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!