19 maio 2024

Em busca da primeira vitória, Mixto visita Brasiliense pela Série D; SAIBA TUDO

2

Partida será neste domingo (19), às 14h30 (de MT), no estádio Boca do Jacaré, em Brasília (DF)

(Foto: Lucas Luna/MixtoNet)

Buscando a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, o Mixto encara o Brasiliense neste domingo (19), às 14h30 (de MT), no estádio Boca do Jacaré, em Brasília (DF). Partida é válida pela quarta rodada da competição nacional.

Com três pontos, o Alvinegro está na 6º colocação da tabela do Grupo A5 da quarta divisão nacional. O Tigre enfrenta a equipe da capital do Brasil, que está na liderança, com seis pontos conquistados.

Abaixo o MixtoNet traz os detalhes do cofronto. Confira!

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Para o duelo, o técnico Ailton Silva não vai contar com o volante Gilson, que segue fora por dores no joelho, e o zagueiro Ian Carlo, suspenso após terceiro cartão amarelo em confronto diante do União. Com isso o Mixto deve entrar em campo com: Fernando Henrique; Luis Roberto, Lucas Straub, Erick e Daniel Vançan; Fidelis, Arthur, Geovani e Igor Vieira; Dener e Caíque Lemes.

ARBITRAGEM

A árbitra designado para apitar a partida é Thayslane de Melo Costa (SE), e terá como assistentes José Reinaldo Nascimento Júnior e Josieliton Silva dos Santos. O quarto árbitro será Matheus de Moraes Silva e o analista de campo será Jamir Carlos Garcez. Os quatro são do Distrito Federal.

TRANSMISSÃO

O torcedor mixtense terá apenas uma opção para assistir ao confronto. O Brasiliense transmite o embate com exclusividade em seu canal no YOUTUBE.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR



Fonte: MixtoNet / Mixto EC

Author Image
Publicado por: Lucas Luna

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O Anápolis perdeu do Brasiliense na primeira rodada quando Luis Carlos Winck estava como técnico do Anápolis (era isto mesmo ou estou enganado?). Agora o Winck está no Brasiliense, depois da saída tumultuada do técnico do Brasiliense no meio do jogo contra o Real Brasília. Isto significa que o Brasiliense contratou um técnico que perdeu para eles mesmos quando estava com o outro técnico, que não é mais o técnico. O Brasiliense, embora tenha vencido o Real Brasília, no meio do tumulto em que o técnico se demitiu, seria isto mais mérito do elenco do Brasiliense ou deficiências do Real Brasília (que perdeu todas até agora)? Jogando na Boca do Jacaré, não me parece que vai haver tanta pressão assim por parte da torcida do Brasiliense. A esta altura, cabe ao elenco do Mixto se falar mais durante o jogo para não levar gol bobozinho como levou do União. O Mixto já era para ter pelo menos sete pontos na tabela.

    ResponderExcluir
  2. a torcida tem que questionar se vai ter jogador errando grotescamente ou facilitando em gol do adversário como já é recorrente no mixto e se vai ter jogador errando gol debaixo da trave

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!