A camisa 10 mixtense Bia sofreu dupla agressão no jogo diante do Minas Brasília — vitória do Tigre por 1x0. Ao revidar, a meia foi duramente punida pelo árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro com cartão vermelho. Do outro lado, apenas a atleta Mariana Pires foi expulsa. Luiz Paulo pertence ao quadro da Federação Matogrosssense de Futebol (FMF). Veja o lance:
Fonte: MixtoNet. Imagens: Mixto TV
Apoio
Luck Bet | Dias Terceirização | Mercado Ideal | Barbearia Dom Pablo | Gabriela Ventiladores
MAIS UMA ARBITRAGEM GROTESCAMENTE DESASTRADA E ETICAMENTE DEPLORÁVEL COM UM ÁRBITRO DO QUADRO DA FMF ESCALADO PARA NÃO VER O QUE DEVERIA TER VISTO E ARBITRAR CONFORME O QUE NÃO VIU E NEM CONSULTOU SEU ASSISTENTE E AFINAL ASSISTENTE PRA QUÊ SE EM MATO GROSSO QUEM FICA DE ASSISTENTE NUNCA VÊ NADA E NEM INTERVÉM???????
ResponderExcluirALIÁS, OUTROS TORCEDORES DO MIXTO E INCLUSIVE DE OUTROS CLUBES ME CHAMANDO A ATENÇÃO, POIS É O MESMO ÁRBITRO QUE NÃO MARCOU AQUELE PÊNALTI CLARÍSSIMO SOBRE GUILHERME TEIXEIRA EM QUE O DEFENSOR DO UNIÃO SEGUROU POR LONGOS SEGUNDOS A CAMISA DO ATACANTE DO MIXTO DENTRO DA GRANDE ÁREA EM JOGO NA ARENA PANTANAL NO ESTADUAL DESTE ANO.
ResponderExcluirFracasso essa arbitragem da federação de Mato Grosso. O estrago que boa parte está fazendo no futebol do estado é incomensurável.
ResponderExcluir