29 maio 2024

Ailton: "um plano que a gente tem, ir somando pontos, ganhando consistência, para na hora certa chegar"

2

Alvinegro treina para enfrentar o Iporá-GO no próximo domingo, às 14h, no estádio Francisco Ferreira


Após conquistar a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Real Brasília, em partida válida pela quinta rodada da competição, no último sábado (25), o Mixto se reapresentou nesta terça-feira (28), no CT Ranulpho Paes de Barros.


O Alvinegro retomou os treinos de preparação para enfrentar o Iporá-GO no próximo domingo (2), às 14h (de MT), no estádio Francisco Ferreira, no município goiano. O confronto válido pela sexta rodada é o penúltimo jogo do primeiro turno da primeira fase da quarta divisão nacional.


O técnico Ailton Silva classificou a primeira vitória do Mixto como positiva e afirmou que a equipe vem trabalhando para continuar somando pontos e brigar pela classificação à próxima fase da competição.


— Esse é um plano que a gente tem, de ir somando pontos, ganhando consistência, para na hora certa a gente chegar bem —, pontuou Ailton.


Com sete pontos em cinco partidas disputadas, o Tigre está na 5º colocação no Grupo A5 da Série D do Brasileiro. O Anápolis-GO é o líder da chave com 10 pontos conquistados.


Fonte: Assessoria Mixto EC. Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC


Apoio:

Luck Bet | Mercado Ideal |  Barbearia Dom Pablo |  Gabriela Ventiladores | DDMAT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Paulinho Bosque da Saúde29 maio, 2024 12:23

    A atual defesa do Mixto tomando gols dos piores clubes do grupo. Não tem condições. O técnico precisa ser franco com o diretor de futebol, e ambos precisam ser francos com o gestor e o presidente. Concordamos plenamente com o pessoal que faz a live do Mixtonet: contratar reforços apenas ao final da primeira fase não faz sentido e é péssima estratégia, pois a segunda fase já é mata-mata, ou seja, cada partida é decisiva e não haverá tempo algum de entrosamento. Perdeu, saiu do torneio, e como o Mixto adotou a mesma estratégia no estadual, o risco é não ter série e calendário em 2025.

    ResponderExcluir
  2. Tem 05 jogadores no elenco do mixto, que não servem, gilson, gadelha, juninho e dois atacante de beirada, tem que mandar embora e trazer outros.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!