31 maio 2024

Ailton Silva: “tentar neutralizar os pontos fortes do nosso adversário, que a gente já sabe”

0


O repórter Dionízio Dinarte entrevistou o técnico do Mixto Ailton Silva em conversa especial para o MixtoNet.


O comandante mixtense lembrou dos primeiros quatro jogos do Mixto na Série D, em que “tínhamos feito bons jogos”, mas a vitória não vinha. E na última partida, em um jogo “apertado” a primeira vitória apareceu, garantindo “três pontos importantes”.


A comissão técnica do Alvinegro já analisou o próximo adversário do Tigre, o Iporá de Goiás. Ailton falou sobre a expectativa para o duelo. “Estamos indo para um confronto direto”, lembrou o treinador, sobre a importância desse jogo.


O técnico mixtense destacou que a Série D é uma competição muito equilibrada e todo duelo é bastante competitivo. 


— Não tem jogo fácil na série D, aquele jogo que você pode achar que é fácil ele vai se tornar difícil. Temos que entrar focados e atentos em todos os jogos.


Invito na competição, o Tigre pega o Iporá neste domingo às 14h no estádio Ferreirão, em Iporá/GO. Silva lembrou que a equipe da casa vai querer buscar a vitória.


— O adversário nosso sabe que ele tem que fazer o resultado dentro de casa, porque depois ele vai ter que visitar a gente aqui. Então, com certeza é um jogo difícil, que a gente vai ter que ter muita atenção.


Questionado sobre a estratégia do Alvinegro Cuiabano, Ailton disse que buscará explocar os pontos frágeis, estudados pela comissão técnica. 


— A estratégia é tentar neutralizar os pontos fortes do nosso adversário, que a gente já sabe bem, e explorar os pontos fracos. 


Assista à entrevista


Apoio:

Luck Bet | Mercado Ideal |  Barbearia Dom Pablo |  Gabriela Ventiladores | DDMAT

Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!