Dorileo Leal e o Diretor de Futebol Murilo Gomes |
A torcida está preocupada…
Pouco menos de um mês para estreia na principal competição da temporada, Mixto ainda não tem reforços.
Se tem algo que preocupa o mixtense nesse momento, é a não garantia de um calendário para o ano que vem. A equipe joga sua vida agora na sexta-feira em Lucas do Rio Verde buscando reverter um resultado para garantia de ao menos a Série D do próximo ano.
O elenco atual do Mixto vem sofrendo para ter bons resultados no estadual desde a primeira rodada. O Tigre não conseguiu vencer os adversários mais fortes e concorrentes diretos da competição e sofreu muito para vencer todos os jogos. Dois detalhes: Não venceu nenhum jogo por mais de um gol de diferença e só não tomou gol na primeira rodada na vitória sobre o Nova Mutum fora de casa por 1x0.
Está bem claro que o elenco precisa de reforços, mas até agora, no mês do início da competição, não se sabe ainda quem chega e quem sai do clube. Não se sabe também se a equipe será comandada por Ito Roque no restante da temporada.
O que se tem são rumores de alguns jogadores que já passaram pelo alvi-negro em temporadas anteriores, mas como são rumores, não é nada concreto, pois a diretoria do Mixto ainda não deu “satisfação” ao seu fanático e preocupado torcedor.
Apesar de tudo, o clube vive seu melhor momento em 11 anos, tendo novamente calendário para disputar depois de 2013 e chegou em uma semi-final de estadual depois de 11 anos também, mas o torcedor não se contenta apenas com isso.
O Mixto tem camisa e poder econômico para fazer um time muito mais forte e competitivo para o estadual, mas preferiu focar em ficar acima de 60 equipes na Série D.
O torcedor precisa ter esperança e saber se o clube e sua diretoria tem o mesmo objetico que o sonho do torcedor, que é o acesso para a Série C.
O diretor de futebol Murilo e o principal investidor do Mixto, Dorileo Leal, não se pronunciaram ainda sobre as pretensões da equipe no decorrer do ano, e está gerando um certo desconforto nos torcedores.
Destaques do elenco como Igor Vieira, Guilherme Teixeira, Cris Magno e Daniel Jesus por exemplo, não foram procurados para uma possível renovação.
Resta aguardar e torcer para que o Mixto supere o LEC na próxima sexta-feira e que a semana que vem seja cheia de boas-novas para a massa alvinegra.
Fonte: Lucas Sarmazi/MixtoNet
Vamos voltar a estaca zero, pode cutucar mais cutucar esse mato que não sai Coelho, investir fraco.
ResponderExcluirMixto tá muito morno nesse quesito. Queremos é Mixto quente, com pimenta e ardendo na boca do povo.
ResponderExcluirAcorda Mixto ou acorda Dorileo?
ResponderExcluir