Com o término do Mato-grossense, a diretoria mixtense volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube já tem acerto com o técnico Evaristo Piza e vai buscar pelo menos dez reforços para a sequência da temporada.
Confirmados
Além de fechar com nomes como Gilson e Fidelis, destaques na campanha de terceiro lugar do Luverdense no Estadual, o Mixto tem acerto com o zagueiro Lucas Straub e o atacante Lucas Gadelha.
Conhecido no futebol estadual, Straub volta ao Tigre após passagem no ano passado. O defensor, que estava no Marília, já defendeu Sport Sinop e Ação.
Reforço para o setor ofensivo, Gadelha chega depois de atuar pelo Paulista A2 com a camisa do Oeste. O jogador de 25 anos passou por Monte Azul, Paraná e Retrô em 2023, com oito gols na temporada.
Em negociação
A diretoria alvinegra trabalha para acertar a contratação do meia Raphael Luz, herói do Cuiabá no famoso Milagre do Pantanal. Aos 34 anos, o experiente atleta atuou por Aparecidense e ABC nos dois últimos anos. A negociação está avançada e deve ser selada nos próximos dias.
O Mixto passa por processo de reformulação no elenco e comissão técnica após ficar com o quarto lugar no Mato-grossense e não alcançar a meta de ter calendário nacional em 2025. A diretoria já tem uma lista de jogadores que vão ser dispensados e irá contratar pelo menos dez atletas — grande parte vindos do Luverdense a pedido do técnico Evaristo Piza.
A estreia mixtense na Série D está agendada para o próximo dia 29, contra o CRAC, em casa.
Fonte: Redação do ge Mato Grosso