Imagem histórica, entrada do Mixto no antigo Estádio Verdão para disputa do Campeonato Brasileiro |
Nessa quinta-feira (04/04), torcedores mixtenses se mobilizaram em prol do time, mas dessa vez, um pouco diferente do comum.
Os alvinegros apaixonados decidiram fazer uma “corrente de oração” que visa a classificação do clube para a Série D de 2025, e para isso, precisa vencer o LEC amanhã às 19h no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Sem rotular nenhuma religião, apenas cada um com sua própria fé e respeitando as diferenças entre a massa mixtense, os torcedores se comprometeram a estar dedicando uma parte do seu tempo entre hoje e amanhã para que as “forças espirituais” ajudem o Mixto a garantir o calendário do ano que vem com antecedência.
Muitos torcedores comentam e acreditam que a maré de azar do Mixto nos últimos tempos vai além das 4 linhas e de quem trabalha diretamente ligado ao clube. Esses mesmos torcedores falam que o Mixto precisa de reforço espiritual, pois alguns fatos acontecem com o Tigre da Vargas que “ninguém entende”.
E para isso, a mobilização em grupos no _whatsapp_ foi feita, e grande parte dos mixtenses aderiram e se comprometeram a estar depositando sua fé e pedindo para que o Mixto volte de Lucas do Rio Verde com o terceiro lugar garantido e consequentemente a vaga no Brasileirão Série D 2025.
Para isso, o Mixto precisa vencer o LEC fora de casa. Vitória por 1 gol de diferença para o Mixto levará a disputa para os pênaltis. Dois ou mais gols de vantagem darão a classificação de forma direta para o nacional do próximo ano.
O Mixto entra em campo nessa sexta-feira (05/04) às 16h no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense. O MixtoNet estará presente e trará todas as notícias do clube.
Fonte: Lucas Sarmazi/MixtoNet
Torcida linda e maravilhosa.... só tem doido, mas assim que é bom kkkk
ResponderExcluirLuverdense fez dois ataques o jogo inteiro. Mixto perdeu pelo menos uns cinco gols. Se Ito Roque e seus assistentes passaram o jogo para o elenco assistir, o Mixto perdeu muito mais chances de gols. Ito Roque tem que destacar um ou no máximo dois jogadores para marcarem o Vitinho, sem desguarnecer o meio, que ficou livre para o atacante do LEC. Fora isto, o LEC é um time que tem que se esforçar muito pra ser razoável. Se Ito Roque parar de ser tiozão e dar um pega duro nessa defesa, e se a defesa se der a chance de fazer um jogo mais duro e pegado, sem dar espaço pro LEC, o Mixto pode sair sim do Passo das Emas com uma vitória.
ResponderExcluirRezar é sempre bom, mas o que falta no clube é o gestor ter atitudes mais firmes e decididas, pensar mais alto. Bora Dorileo, tá muito devagar
ResponderExcluirJOGADORES, JOGUEM POR ESSA CAMISA, MAS JOGUEM TAMBÉM PELO FUTURO DE VOCÊS. TEM UM BRASILEIRÃO LOGO MAIS. QUE FIQUE NO MIXTO OU SEJA CONTRATADO POR OUTRO CLUBE QUEM FIZER POR MERECER EM CAMPO.
ResponderExcluir