A ausência de laudos técnicos do estádio municipal, presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, está criando um impasse quanto a realização do jogo entre Mixto e Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. A partida está marcada para o próximo domingo, às 10h (horário de MT).
Até o momento, a administração do local têm em mãos os alvarás da Polícia Militar e Vigilância Sanitária. Restam inspeção técnica na área de segurança do local do Corpo de Bombeiros e do Crea na área de engenharia. A exigência é que este último documento seja de um modelo aplicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Já sem o prazo ideal para a mudança de estádio de um local para outro, há possibilidade do confronto ocorrer sem a presença do torcedor para frustração dos torcedores alvinegros, que prometem lotar o Dutra para empurrar as ‘Tigresas’ à primeira vitória na Segunda Divisão do Nacional.
Na abertura da competição, o Alvinegro da Vargas arrancou empate sem gols com o Athletico Paranaense, jogo disputado em São José dos Pinhais.
Até o dia de ontem (18), a vistoria do Bombeiros e Crea era aguardada pela administração do estádio municipal e também por parte da diretoria do Mixto. A Arena Pantanal, sem jogo do Cuiabá pela Série A e o Dito Souza, em Várzea Grande, são as únicas alternativas à alteração de local para o evento ocorrer ainda neste fim de semana.
Fonte: Luiz Esmael/Jornal A Gazeta. Foto: Chico Ferreira/A Gazeta
Bombeiros e CREA-MT não exercem suas funções, não cumprem suas competências institucionais, então o governo de MT deve revisar quem comanda os Bombeiros (para nós, ainda uma valorosa instituição) e o Confea deve ser informado sobre a não-atuação do CREA MT.
ResponderExcluircomandante do bombeiros é gaúuucho, a má vontade de sempre desse pessoal
ResponderExcluir