Conforme o diretor-investidor do Mixto, o treinador Evaristo Piza estava apalavrado com clube antes do término do Campeonato Mato-grossense
O diretor-investidor do Mixto, João Dorileo Leal, criticou veementemente a postura do técnico Evaristo Piza. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (15), o dirigente alvinegro explicou a negociação mal sucedida com o ex-treinador do Luverdense.
— Estava tudo certo com o Evaristo. Estávamos apalavrados e só esperando ele nos enviar os documentos necessários para a confecção do contrato para ele assinar. Compramos passagem, alugamos apartamento, tudo certo para ele se apresentar nesta segunda-feira (15) —, disse.
— Quando foi ontem, dez da manhã, o empresário dele me comunica que ele não viria mais. O que ele fez com a gente foi sacanagem, coisa de gente mau-caráter —, disparou.
— Nós já havíamos combinado o salário, contratado os jogadores que ele indicou, tudo certo, tudo pronto, e ele faz essa sacanagem. E digo mais, nós vamos acioná-lo na justiça. Ele vai ressarcir o Mixto com todos os custos de passagem e os aluguéis dos apartamentos que pagamos. Vamos entrar com uma ação solicitando danos morais e materiais. Já está nas mãos do nosso jurídico. Vamos caçar ele, até ele pagar —, falou.
Novo treinador
— Após a confirmação da negativa do Evaristo, fomos atrás de um novo nome. Chegamos ao total de 14 treinadores no radar, entre eles estavam o Sérgio Guedes, Celso Roth e Júnior Rocha. Mas chegamos ao consenso pela contratação do Ailton Silva —, disse.
Ailton Silva deve se apresentar na próxima quarta-feira (17) ao elenco do Tigre e assumir os trabalhos visando a Série D. Odil Soares, novo auxiliar-técnico permanente do clube, segue no comando dos treinamentos até a chegada do treinador.
Fonte: Redação Olhar Esportivo