A capitã mixtense Rayane sofreu uma penalidade não marcada pelo árbitro Pedro Henrique Pio de Jesus. Após cobrança de falta, a atleta alvinegra ia dominar a bola na área quando a adversária Aila Santana a empurrou pelas costas. Confira o lance:
Fonte: MixtoNet
Apoio: Luck Bet | Dias Terceirização | Mercado Ideal
A jogadora do Bahia empurra a mixtense por trás e a desequilibra, tirando da jogada. Se isto não é pênalti claro, então arbitragem não serve mais para muita coisa no futebol de competição profissional. O Mixto tem que mandar o vídeo para a Comissão de Arbitragem da CBF com devida reclamação. A CBF já suspendeu três árbitros recentemente. Quem não tem condições de apitar, que fique em casa ou vá fazer outra atividade. Aliás, ainda se espera que o Mixto envie os vídeos da arbitragens do Estadual para a CBF e que a entidade penalize os árbitros com seus erros grotescos, o que inclui os assistentes.
ResponderExcluirDomingo um dia depois teve um lance parecido com este em jogo da Serie A mas no masculino, que deu até expulsão do jogador que fez a falta que gerou pênalti. No Dutrinha, tudo normal né?
ResponderExcluirzagueiro do atlético goianiense de costas para o atacante encosta o cotovelo no jogador do flamengo e foi penalti, como é que neste a zagueira do bahia chega pelas costas da mixtense, encosta com o braço e o cotovelo nas costas da mixtense, desequilibra a mixtense e não é penalti? o que é regra de futebol neste pais?
ResponderExcluir