Igor Vieira tenta puxar ataque (Foto: Assessoria Mixto EC) |
Na abertura da primeira semifinal do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis venceu o Mixto por 1 a 0, na tarde deste sábado(16), na Arena Pantanal.
Em jogo de poucas oportunidades, o invicto Colorado aproveitou a bola parada, para sair em vantagem contra o Alvinegro da Vargas pela vaga à decisão do estadual.
Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, em cobrança de falta da entrada da área, Anderson Canhoto, em chute de rara felicidade, colocou a bola na gaveta do goleiro Jeferson Gomes e garantiu a vitória unionina.
No segundo tempo o Mixto acumulou finalizações e ficou na bronca com a arbitragem por um suposto pênalti não marcado. Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área, mas o árbitro interpretou o lance como legal.
A melhor chance alvinegra foi construída já na reta final. Cris Magno e Geovani tabelaram, Lorran foi acionado dentro da área, com liberdade. O atacante pegou de primeira, mas acertou o travessão.
Com o resultado, o Vermelhinho jogará pelo empate na volta para chegar à sua terceira final consecutiva. A partida de volta acontece no sábado (23), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
No outro lado do chaveamento da semifinal, Luverdense e Cuiabá duelam neste domingo (17), às 17h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Foto: Gil Gomes |
Foto: Gil Gomes |
Foto: Assessoria Mixto EC |
Ficha técnica
Súmula do jogo
Fonte: Olhar Esportivo - ge Mato Grosso - FMF - Edição MixtoNet