Reapresentação aconteceu nesta segunda-feira (25) no CT Ranulpho Paes de Barros, Mixto volta a campo, no próximo sábado (30) às 18h, no Dutrinha.
(Foro: Gabriel Duenhas) |
O Mixto se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. Após ser superado pelo União nas semifinal, o Alvinegro retomou os treinos de preparação para a disputa da terceira colocação do Campeonato Mato-grossense contra o Luverdense.
A primeira partida contra o Alviverde será no próximo sábado (30), às 18h, no estádio Dutrinha. O jogo de volta será no dia 05/04 (sexta), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
A terceira colocação no estadual, garante ao Tigre a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, visto que o Cuiabá, um dos finalistas do Mato-grossense, já disputa a Série A do Brasileirão.
O técnico Ito Roque destaca trabalhos intensos ao longo da semana para a partida contra o Luverdense, e que a equipe vai continuar dando o melhor dentro de campo.
“Vamos trabalhar durante a semana com muito afinco, temos um jogo importante sábado, primeiro jogo da disputa do terceiro e quarto, que para nós é importantíssimo, porque dá uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2025 para o Mixto. Então, temos que respeitar nossa instituição e continuar fazendo nosso melhor dentro de campo”, ressaltou Ito.
Para a partida, o treinador do Alvinegro não conta com atletas suspensos. Os meias Rafael Toledo e Geovani, que torceu o tornozelo no confronto contra o União, são dúvida para o duelo, já o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael seguem na reta final de tratamento.
O Alvinegro segue com os treinos diários ao longo da semana, e encerra os trabalhos na tarde da próxima sexta-feira (29). A delegação mixtense inicia a concentração na manhã de sábado (30).
Fonte: Mixto EC
Seria bom o Mixtonet preparar um clima de jogo. Ao invés de conclamar a torcida informar o que a Boca está fazendo para se preparar para o jogo. TBS faz post muito em cima da hora. O clima tem que ser criado durante a semana.
ResponderExcluirNão é só conclamar a torcida, tem que mostrar o que está fazendo para animar a torcida a ir... Muita gente fica perguntando como está o clima. Organizada tem que liderar, sair na frente, e a massa vai atrás.
ResponderExcluirEsse prêmio miserável de 100 mil reais é treta para inibir de todos os modos a presença do torcedor nos estádios. Não é a FMF que banca os custos do Estadual. Esse dinheiro das federações vêm da CBF. Estabelecer valor mínimo de ingresso é para inibir a presença dos torcedores.
ResponderExcluir