O lance ocorreu no segundo tempo quando a partida já estava 1 a 0
Teixeira é puxado na área |
Uma camisa puxada dentro da área é pênalti, menos para o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro. O atacante do Mixto Guilherme Teixeira teve a camisa puxada dentro da área pelo lateral Índio, mas o árbitro nada assinalou. O Alvinegro perdeu por 1 a 0 pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense.
O lance ocorreu no começo do segundo tempo após passe de Marquinhos do Sul para Teixeira, que dominou a bola e invadiu a área. Quando ele ia finalizar, o lateral do União quase arrancou a camisa do camisa 9 mixtense.
A partida já estava 1 a 0 quando o lance ocorreu. Seria a possibilidade real do empate mixtense. Em jogo equilibrado qualquer erro pode definir um resultado.
O jogo de volta por vaga na final do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado (23), no estádio Luthero Lopes. O Mixto precisa da vitória para seguir com chances de classificação.
ALÉM DE NÃO MARCAR O PENALTI TAMBÉM NÃO DEU CARTÃO PARA O 2 ÍNDIO DO UNIÃO, A COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FMF TEM QUE SE PRONUNCIAR, O PRESIDENTE DA FMF TEM QUE SE PRONUNCIAR, ESSA GESTÃO DA FMF É UM ESCÂNDALO
ResponderExcluir