O comentarista esportivo e ex-meia Ruiter Jorge de Carvalho, um dos maiores ídolos da história do Mixto, analisou a derrota do Tigre para o União, no primeiro jogo da semifinal.
Ruiter elogia a comissão técnica e a diretoria do clube, mas aponta a falta de posicionamento em campo, a ausência de um líder no time e a falta de vibração e reclamação por parte dos jogadores durante o jogo — como nos lances dos pênaltis não marcados. Ele destaca a importância de ter um jogador que represente essa liderança em campo e que saiba se comunicar com os colegas e até mesmo com o árbitro. O ex-craque expressa sua preocupação com a falta de vibração e liderança, indicando que isso pode afetar o desempenho do time nessa reta final do campeonato.
Ouça
Fonte: Fábio Ramirez/MixtoNet
Ruth nos estamos falando do pênalti foi ou não foi se o mixto mal não me endereça e o pênalti rasga a camisa dentro da área e pênalti ou vc já está no sistema tbm
ResponderExcluirGalera do Mixtonet, vários torcedores estão comentando e pediram para que perguntem pro jornalista Luiz Esmael da Gazeta se ele assistiu o jogo, pois parece que ele não viu nenhum dos dois pênaltis contra o Mixto. Se Luiz Esmael defende que jornalista tem que ser neutro, mesmo que a empresa para a qual trabalha esteja apoiando um clube de futebol, o jornalista não pode confundir neutralidade com omissão. A omissão é opinião dita de forma indireta.
ResponderExcluir