Confronto será neste sábado (2), às 17h30, no estádio Dutrinha
(Foto: Gabriel Duenhas) |
O Mixto enfrenta o Operário, neste sábado (2), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Confronto será às 17h30, no estádio Dutrinha, em Cuiabá
Para o clássico, o Mixto conta com retornos de peso, o meia Geovani e o zagueiro Mateus Lima, que estavam fora em partida contra o Primavera, após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam à equipe para o mata-mata.
O Alvinegro finaliza o último treino de preparação, na tarde desta sexta-feira (1), e segue concentração. O técnico Ito Roque, destacou os trabalhos da semana, e disse esperar equipe competitiva em campo.
“Fizemos bons trabalhos durante a semana e esperamos que possamos traduzir tudo que treinamos no jogo para sermos competitivos e sairmos vitoriosos nesse primeiro confronto”, afirmou o treinador do Mixto.
De acordo com o pesquisador Sérgio Santos, o Tigre leva uma pequena vantagem contra o adversário. No retrospecto geral, em 264 oportunidades, o Alvinegro venceu 96 jogos e anotou 341 gols. Já o Tricolor Várzea-grandense, levou a melhor em 94 partidas e marcou 332 gols.
A artilharia do Mixto é dividida pelos meias Igor Vieira e Geovani, e o atacante Guilherme Teixeira, com três gols cada.
Ingressos
Os ingressos para o confronto serão vendidos neste sábado, dia do jogo, a partir das 10h, nas bilheterias do Dutrinha. Os valores cobrados serão R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Crianças até 12 anos não pagam.
Arquibancadas
Os torcedores mixtenses entrarão pelo Portão A, localizado na Rua Joaquim Murtinho, e ocuparão a principal arquibancada do estádio. Já a torcida operariana, entrará pelo portão C (lado do Sesc Arsenal).
Transmissão
O primeiro confronto do mata-mata entre Mixto e Operário será transmitido pelo YouTube da FMF TV. As Rádios Cultura FM 90.7, Capital FM 101.9 e CBN Cuiabá 95.9, também farão a transmissão da partida.
Arbitragem
A partida será comandada pelo árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, que terá como assistentes Renan Antônio de Angelim Rodrigues e Fábio Rodrigo Rubinho. O quarto árbitro será Luciano Lopes Ferreira.
Fonte: Mixto EC