Treinadora Kethleen durante curso (Foto: Reprodução Instagram) |
Cada vez mais consolidada no cenário nacional de treinadoras,Kethleen Azevedo deu mais um passo importante para seu crescimento profissional. Isso porque, a treinadora do Mixto feminino recebeu uma declaração de conclusão do curso de técnico Licença A da CBF Academy. Ao mixtonet Kethleen explicou a importância:
A licença da CBF é o que certifica o treinador a atuar em campo, sem a licença A, por exemplo, no masculino o treinador não pode atuar e estar na súmula em jogos nacionais, no feminino ainda não exige, mas estou antecipando, pois vai cobrar em breve, o curso é reconhecido pela CBF e CONMEBOL. Para atuar fora do país, é obrigado a ter a licença.
A licença A é dividida em quatro etapas, a treinadora disse que após a primeira fase de aulas ao vivo e online, ela passou quinze dias em São Paulo para o acompanhar as aulas presenciais, em período integral, depois fez um estágio de vinte dias no Cruzeiro-MG e concluiu o curso apresentando um trabalho na CBF.
Kethleen fez estágio de vinte dias no Cruzeiro-MG (foto: Reprodução Instagram) |
Após a conclusão da Licença A, ficará faltando para Kethleen Azevedo apenas a Licença Pro, certificado mais qualificado da instituição.
Fonte: mixtonet
APLAUSOS PRA KATHELEN, POIS QUEM TEM ALTO NÍVEL É AQUELE PERFIL QUE CONTINUA APRENDENDO SEMPRE. QUE TUDO ISTO SE REFLITA NO MIXTO FEMININO E, POR QUE NÃO, TAMBÉM NO MASCULINO.
ResponderExcluir