O Mixto foi lutador. Batalhou em campo e abriu o marcador, mas acabou amargando a virada do rival. O duelo foi válido pela quinta rodada do Mato-grossense e terminou na noite desta segunda-feria (5) no estádio Dutrinha, após ter começado no domingo e ter sido interrompido. O placar final ficou em 2 a 1. Igor Vieira marcou para o Mais Querido; Bruno Alves e Pitta fizeram para o adversário.
O jogo
O jogo recomeçou aos 25 minutos do primeiro tempo (continuando de onde parou ontem, domingo (4), já que foi paralisado por causa da chuva e condições do gramado do Dutrinha), com movimentação dos dois clubes, buscando abrir o placar. Geovani assustou Walter, mas que conseguiu fazer a defesa. O rival chegou com Lucas Fernandes, na melhor chance do clube na primeira etapa, que terminou 0x0.
No segundo tempo, o Mixto abriu o placar logo nos primeiros minutos, quando Igor Vieira aproveitou mau recuo da defesa do Cuiabá. A virada adversária começou a se formar aos 19 minutos, quando Bruno Alves aproveitou rebote e empatou a partida. E aos 25, Isidro Pitta virou, 2×1 no clássico no Dutrinha.
Como fica?
O Cuiabá se mantém na segunda colocação, agora com 11 pontos - quatro a menos que o líder União. Já o Mixto continua com sete, em quarto lugar.
Próxima rodada
O Alvinegro encara o Araguaia no domingo, às 18h, no Dutrinha.
Fonte: MixtoNet com ge MT e Terra