Reprodução: FMF
Em entrevisa ao MixtoNet, camisa 10 relata para Lucas Sarmazi o que achou do desempenho do time nessa primeira fase do estadual
"Individualmente acho que está sendo bem positivo pra mim. Eu estou me readaptando ao futebol matogrossense pois querendo ou não, não é fácil jogar no calor daqui, mas tenho me dedicado e me cobrado muito para que nos jogos eu possa estar bem, ajudando meu companheiros e o time, fazendo gols e dando assistências, e graças a Deus sou grato por estar fazendo isso ajudando o Mixto" disse o camisa 10, um dos destaques da equipe sendo o artilheiro com 3 gols, juntamente com Igor Vieira e Guilherme Teixeira, e com 3 assistências na competição até aqui.
Geovani também falou mais do grupo de jogadores e do time ao todo.
"Eu vejo que a gente vem oscilando bastante no campeonato, com muitos altos e baixos, não podemos esconder isso. Tendo dificuldade para vencer jogos, e jogos que a gente vence, acreditamos que poderia ser, com todo respeito aos adversários, um pouco mais fácil. Mas o importante é que o nosso grupo, desde sempre, é bem fechado ali no vestiário... não existe vaidade nenhuma entre os jogadores, desde o mais novo até o mais velho, tem total direito de falar e também total direito de ser cobrado, e a gente se cobra bastante para que possamos melhorar pois ainda estamos oscilando, tomando gols, e sabemos que em mata-mata não se pode tomar tantos gols e aqui no estadual é difícil de recuperar a desvantagem. O importante é que nós e o professor Ito Roque sabemos desses erros e estamos bucando melhorar e treinado bastante para que possamos errar o mínimo possível no mata-mata", completou o meia.
Assita a entrevista completa aqui:
https://www.instagram.com/reel/C33wrCMsn7z/?igsh=MWU0dWMyejJ2bXhsZw==