Guilherme Teixeira, camisa 9, comemora o gol com Cris Magno |
Jogando na noite deste sábado no estádio Valdir Doilho Wons, o Mixto conquistou uma vitória valiosa sobre o Nova Mutum, com um placar de 1 a 0, graças ao gol marcado pelo atacante Guilherme Teixeira. A estreia triunfante do Tigre fora de casa encheu de empolgação a torcida mixtense, que percorreu 245 km para apoiar o Mais Querido.
O gol do Alvinegro surgiu ainda na primeira etapa, aos 39 minutos de jogo. Após um escanteio seguido por um animado bate e rebate na área, Mateus Lima cruzou. A zaga do Nova Mutum cortou equivocadamente, proporcionando a oportunidade para Guilherme Teixeira, camisa 9, não hesitar e cabecear certeiramente para o fundo da rede.
O Mixto retorna ao campo na próxima quinta-feira, dia 25, para enfrentar o Luverdense, às 19h, em uma partida reprogramada para a Arena Pantanal. Este será o momento tão aguardado pelo Tigre, que terá sua estreia diante da fanática torcida. A vitória fora de casa é um impulso positivo para a equipe, que buscará manter o ritmo nas próximas disputas.
Geovani, o camisa 10 do Mixto |
Guilherme Teixeira comemora |
Torcedores mixtenses em Nova Mutum (Foto: MixtoNet) |
Ficha técnica
- Nova Mutum Esporte Clube 0 x 1 Mixto Esporte Clube
- Competição: Campeonato Mato-grossense 2024 / 1ª Rodada / 1ª Fase
- Local: Estádio Municipal Valdir Doilho Wons (Nova Mutum/MT)
- Data: sábado, dia 20/01/2024
- Gol: Guilherme Teixeira 39' 1T (Mixto)
- Arbitro: Rodrigo da Fonseca
- Assistentes: Eduardo Teodoro Rodrigues e Adilson Rodrigo dos Santos
- Público: 631 pessoas
- Nova Mutum: Jeferson hermes, Guilherme, Wester, Diego rosa, Izaias, Diego hoffmann, Vitor, André, Mário, Afonso e Ruan eloy. Técnico: Mário Roberto
- Mixto: Rafael Puridade, Indio, Eduardo Melo, Mateus Lima, Odail Jr., Anthony, Serginho (Igor Vieira), Cris Magno, Guilherme Teixeira, Geovani (Arthur) e Raphael Toledo ( Daniel Jesus). Técnico Ito Roque.
Fonte: MixtoNet. Fotos: Olimpio vasconcelos/Assessoria Mixto EC
No jogo se vê que Ito usou formas de marcação por zonas, e o Nova Mutum cansou na metade do primeiro tempo. O Mixto marcou até bem as jogadas, mas acabou ficando preso nesse esquema, criou pouco no meio de campo e atacou pouco. Geovani e Guilherme Teixeira se entrosando mais deve melhorar o ataque.
ResponderExcluir