O Mixto acelera as contratações e anunciou o atacante Guilherme Teixeira, que estava no Parnahyba-PI, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador chega na capital mato-grossense nos próximos dias para iniciar a pré-temporada. O Alvinegro da Vargas vai iniciar os trabalhos de avaliação física e exames médicos na próxima sexta-feira (01).
O novo contratado tem 26 anos e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Depois passou pelo Botafogo-SP, Uberaba, Flamengo-SP e Primavera-SP. Em 2023 defendeu o Estrela do Norte no Campeonato Capixaba e Parnahyba na quarta divisão nacional. Fez 17 jogos na temporada com dois gols marcados.
Esta é a quinta contratação do Mixto visando a temporada 2024. Além do Guilherme, o clube já contratou o zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey e Raphael Toledo, e o meia Cris Magno.
A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional – Anthony, Helder, Davi, Kennedy, João Henrick e Caíque.
Fonte: Assessoria Mixto EC
O Mixto precisa mudar esse uniforme de treino. O cinza claro não aparece na foto nem no vídeo. Pior mesmo é o marketing usar a cor dourada no escudo e nos posts das redes sociais... Estão testando a paciência da torcida?
ResponderExcluirO clube precisa é avançar na assessoria de imprensa e marketing, tem um site e redes sociais muito mal feitos. A administração precisa se esforçar para uma coisa básica que é abrir uma loja com camisas e materiais do clube, que são vendidas em banquinhas no Dutrinha, o que é muito pouco. Vem férias, tanta gente vem pra MT passar férias de Natal e pergunta onde se compra camisa do Mixto e ninguém sabe responder. Só se vê gente com camisa do Cuiabá nas ruas, e olha que o Cuiabá gastando milhões não junta nem dois mil pagantes pela Série A, como se viu no jogo contra o Internacional. Não desperdicem o Mixto e sua torcida.
ResponderExcluirconcordo, além do elenco tem que tomar conta da marca do clube, as duas coisas caminham juntas, se bem que importante mesmo é subir pra serie c onde o mixto estava alguns anos atras
ResponderExcluir