02 outubro 2023

Mixto inicia caminhada na fase final da Copa FMF no próximo sábado

4


 Saiu a tabela detalhada da fase final da Copa FMF. O Mixto faz o primeiro jogo diante do Nova Mutum, no próximo sábado (07), às 17h30, no estádio Dutrinha. São mais três jogos para definir o campeão desta competição, que garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2024. Este é o principal objetivo do Alvinegro.



 

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF), que organiza a competição, divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada com data, locais e horários de toda a fase final. Os quatro times jogam todos contra todos em turno único. Quem somar mais pontos é o campeão.

 

O Mixto fará o primeiro jogo como mandante – Nova Mutum - e os outros dois como visitante – Operário e Cuiabá. Porém, todos na baixada cuiabana. Não haverá viagem, que evita mais desgaste.

 

Confira os jogos do Mixto na fase final da Copa FMF:

 

1ª rodada
Mixto x Nova Mutum – 7/10 (sábado), 17h30 – Dutrinha

 

2ª rodada
Operário x Mixto – 15/10 (domingo), 17h – Dito Souza

 

3ª rodada
Cuiabá x Mixto – 22/10 (domingo), 17h30 - Dutrinha

Assessoria Mixto ec

Author Image
Publicado por: Evandro Moreira

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

4 comentários:

  1. pressão no dutra funciona se a torcida acompanhar o jogo de modo mais atento, vaiar quando adversário pega na bola, vibrar quando jogador do mixto ganha uma disputa de bola, vibrar quando o mixto começar ataque, mostrar pro arbitro que errar em jogo decisivo vai ter denúncia na cbf.

    ResponderExcluir
  2. O gol do Cuiabá e o segundo e o terceiros gols do Operário contra o Mixto surgiram de bolas perdidas no meio de campo, ou seja, bobeira de ter um ou outro jogador que não está atento o suficiente. Ito Roque precisa fazer com que os jogadores estejam mais atentos o tempo todo. Contra o Operário no Dutrinha, o segundo e terceiro gols do Operário foram de total falta de marcação da defesa em bola aérea, e já além dos 40 minutos do segundo tempo. No segundo gol do Ope tinha sete jogadores do Mixto na área e ninguém marcou o atacante. No terceiro gol, o atacante do Operário estava entre seis jogadores do Mixto na quina da pequena área, e ninguém marcou o atacante. Ou seja, o Mixto não podia ter perdido aquela partida de 3 a 1, foi pura bobagem de jogadas mais com erros da defesa. Ito Roque precisa arrumar isto muito enfaticamente junto com o elenco.

    ResponderExcluir
  3. Que torneios recentes sejam o suficiente para os torcedores alvinegros ficarem muito espertos com essa vantagem de poder perder por até 4 zero para o Cuiabá que fica com a vaga do Brasileirão D. Em 2010, o Mixto estava na Serie D, no Dutrinha, ganhando de 4 a 1 do América de Manaus (que, acho, nem existe mais), e levou um gol no final do jogo. Ganhou por 4 a 2, mas ficou sem a vaga para a próxima fase. Mais recentemente, o Mixto estava ganhando de 1 a O da Chapecoense, e levou dois gols após os 45 minutos do segundo tempo na Copa do Brasil. Muita coincidência levar gols decisivos já no final do jogo. Histórias muito mal contadas até hoje e que levou o clube a esta situação. Que Ito Roque tenha uma conversa firme, forte e sincera com o elenco. Tem que jogar atento cada segundo, incluisive quem entrar no meio do jogo.

    ResponderExcluir
  4. Quem viu o jogo Nova Mutum x Cuiabá notou: o esquerda Emerson, do Cuiabá, tentou cavar dois pênaltis: aos 27 minutos e aos 45 minutos (na segunda tentativa, ganhou cartão amarelo). No jogo Cuiabá x Mixto, foi o mesmo tipo de lance em que o árbitro deu pênalti para o Cuiabá. Jogador do Cuiabá hoje vai fazer de tudo para cair na grande área.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!