A Federação Matogrossense de Futebol (FMF), que organiza a competição, em breve vai divulgar a tabela detalhada com dias, horários e locais de cada partida.
O Mixto terminou em 3º lugar e terá dois jogos como visitante, justamente contra Operário e Cuiabá. O Tigre não terá viagem e com isso evita mais desgaste.
O campeão escolhe a Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro. O vice-líder fica com a vaga que sobrar. O Cuiabá, por jogar Série A e já ser um dos representantes de MT na Copa do Brasil, não disputa as vagas nacionais. O Mixto reitera o desejo de ficar com a vaga da 4ª divisão nacional.
Confira os jogos do Mixto na fase final:
1ª rodada
Mixto x Nova Mutum - 7 ou 8 de outubro
2ª rodada
Operário x Mixto - 14 ou 15 de outubro
3ª rodada
Cuiabá x Mixto - 21 ou 22 de outubro
Assessoria Mixto ec
Aqui é um corinthiano de São José do Rio Preto e morando em Cuiabá desde os quinze anos, e já morei no CPA e frequentava ensaios do bloco no carnaval. A torcida geral espera que a Boca promova atividades durante a semana para movimentar mais o pessoal através das redes sociais. A Boca está fazendo bem em fazer posts no Face desde já... Mas tem que atrair mais gente para se associar, crescer como organizada, vender camisetas, reunir em algum bar como aquele no CPA, continuar educando os membros como sempre fez, fazer ações assistenciais, como fez várias vezes, agitar mais, mostrar como as pessoas podem se aproximar mais da torcida, se vai ter resenha antes do jogo em algum lugar, com tanta gente querendo participar no CPA, na Cidade Alta, no Tijucal, em Leverger. Torcida do Mixto não tem igual na capital. Mixto na Serie D e subindo mais é a economia local com mais futuro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirJogo do Mixto, camisa do Mixto. Mas comprar onde camisa do Mixto? Faltando um marketing mais forte pro Mixtão com essa torcida que tem e continua crescendo
Galera doida... a última notícia é do começo do mês passado, vamos atualizar este site? Já é novembro, mas já em janeiro e fevereiro deverá ter o Estadual e na sequência março ou abril o Brasileirão Série D. Isto significa que em novembro o Mixto terá que agir para contratar mais gente para esse elenco. O calendário não permite mais dispensa de fim de ano. Entre a Série B do estadual e a primeira divisão, o Mixto deu férias longas ao elenco, e muitos voltaram acima do peso e perderam o preparo físico, depois das festas de final de ano, e sempre tem que apareça com lesão por jogar pelada com os colegas da adolescência. Profissionalismo acima de tudo. Isto não pode mais acontecer num elenco que pretende disputar o Brasileirão. Quem ficar no elenco para 2024 será bom ganhar condicionamento físico, pois no Estadual e mesmo na Copa FMF este detalhe foi um problema sério, mesmo com a garotada nova.
ResponderExcluir