23 julho 2023

Geovani, do Resende-RJ, encerrou sua participação na Série D e pode ter seu retorno anunciado pelo Mixto

2

Meio-campista encerrou participação na Série D neste domingo


O meia Geovani deve ser anunciado como novo reforço do Mixto nas próximas horas. O atleta cuiabano encerrou sua participação na Série D 2023 com a camisa do Resende neste domingo, e poderá retornar ao clube que o projetou profissionalmente em Mato Grosso.


De acordo com informações apuradas pelo site A Bola Da Vez MT, o técnico Ito Roque aprovou de imediato a contratação do jogador que comandou em 2013, na campanha que quase terminou em acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria teria assustado com a pedida salarial, mas alinhou os valores com o atleta.


O contrato em vigor que o Resende é o último empecilho para que Geovani possa “voltar pra casa”. Depois de vestir a camisa do Mixto, o meia ainda brilhou com a camisa do Cuiabá por algumas temporadas, inclusive conquistando o emblemático título da Copa Verde, conhecido como “Milagre do Pantanal”, em 2015, diante do Remo.


Agora, o objetivo é ser uma das principais peças do elenco do Tigre para a disputa da Copa FMF e ajudar a colocar o Mixto novamente com calendário nacional, mais precisamente na Série D.


Fonte: A Bola Da Vez MT

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. em 2013 ele jogou muito, mas já se passaram 10 anos, né? como está o futebol dele hoje?

    ResponderExcluir
  2. Ao da pergunta ali de cima, só o diretor de futebol e o tecnico deverão responder e se responsabilizar. Pelo jeito tá vindo vários jogadores com lesões. Quem viu jogo do Araguaia na Segundona é jogo bruto. Dom Bosco não deve ser muito diferente não. Operário, se subir pra Serie C, ainda assim não deve manter elenco, pois só vai jogar em 2024. Cuiabá provavelmente vai jogar com Sub20 ou boa parte dele, pois duvida-se que vá colocar titulares pra Copa FMF com a manutenção na Serie A ainda não garantida. Nova Mutum sempre discreto mas sempre com bom elenco pra jogo bruto porém com técnica mais elevada do que os demais clubes, mas para 2023 não se tem informações. O elenco do Mixto precisa ser experiente, o torneio é curto, com cinco rodadas apenas, mas cada jogo decisivo. A torcida continua apreensiva com a defesa, que sempre foi um problema sério no Mixto. Porém, faltou no Mixto também jogadores de maior domínio no ataque e que sejam também decisivos pra fazer gols. E ainda jogadores de meio de campo que sejam mais hábeis, pois o Mixto levou vários gols e riscos de gols perdendo bola tanto no meio de campo quanto no ataque, e a defesa não conseguiu acompanhar adversários que jogam na correria, mas que chegaram ao gol mixtense. O jogo contra o Operário no Estadual e o último jogo contra o Dom Bosco foi bem visível estas falhas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!