Em nota (leia aqui), a torcida organizada Boca Suja diz que os ditos danos “não passam de arames que entortaram no alambrado e uma porta danificada no acesso ao vestiário” e que “tecnicamente não há necessidade alguma de fechar um estádio para consertar um arame de alambrado e uma porta”. E, sendo assim, a TBS alega que a ida para a Arena Pantanal é uma encenação para fugir da pressão da torcida no Dutrinha.
Confira o texto da assessoria do Tigre.
FMF confirma mudança de local de partida entre Mixto e Nova Mutum
Diretoria alvinegra havia pedido a alteração para atuar na Arena Pantanal
Após o Mixto ser proibido de atuar no estádio Dutrinha, a diretoria solicitou à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) a mudança do confronto contra o Nova Mutum para a Arena Pantanal. A partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense será realizada nesta quinta-feira, às 19h.
A Prefeitura de Cuiabá enviou documento ao Mixto para informar que não cederia mais o Dutrinha para os jogos em que o Mixto for mandante. Diante disso, a diretoria não perdeu tempo e solicitou a utilização da Arena Pantanal.
Além desta partida diante do Nova Mutum, o Mixto ainda vai receber o Sport Sinop no dia 19 de fevereiro, também na Arena Pantanal. Este jogo é pela 8ª rodada do estadual.
Olímpio Vasconcelos/Mixto EC
Torcida mixtense na Arena Pantanal no jogo de abertura do Mato-grossense 2023 |
Fonte: MixtoNet