Os gestores Antero e Dorileo Leal - ordem é reformular tudo que deu errado |
O Alvinegro segue com o processo de reformulação do elenco na tentativa de reabilitação no Campeonato Mato-grossense. No início da noite desta sexta-feira (3), o gestor Dorileo Leal anunciou a rescisão com o preparador de goleiros Júlio César e com o meio-campo Sebastian.
— O Mixto demitiu e liberou hoje o treinador de goleiros Júlio César, promovendo com isso uma total reformulação da sua comissão técnica. Sebastian, meio campista, também foi liberado e não faz mais parte do elenco Alvinegro que seguirá no Estadual.
Leal listou as últimas dispensas realizadas pela administração, após três derrotas consecutivas no Estadual.
— Muitas foram as mudanças feitas nos últimos dias, mostrando que a direção do clube está preocupada e atenta ao rendimento da equipe. Recentemente, o Mixto liberou o goleiro Moisés, o atacante Gabriel Argentino e o preparador físico Gabriel. Agora desligou toda comissão técnica. Wilson Júnior, analista Gabriel Ortiz, auxiliar Nivio e agora o preparador de goleiros Júlio César.
O gestor fez questão de ressaltar que todas as rescisões estão sendo feitas respeitando o que estabelece a legislação.
— Tudo certo. Todos os profissionais liberados foram pagos e receberam todos seus direitos. Não há nenhuma pendência financeira e o Mixto não terá nenhuma cobrança ou ação futura, como ocorria no passado. Compromisso feito, compromisso honrado.
A diretoria do Tigre — formada, entre outros, pelo presidente Vinicius Falcão e os gestores Antero Paes de Barros e Dorileo Leal — se reunirá ainda nesta noite com o novo técnico Everton Goiano para debater reforços. Como explicou Dorileo.
— Estamos esperando o novo técnico e o gerente hoje à noite para conversar a respeito. Mas eles estão trabalhando nomes que estejam jogando. A dificuldade é que temos apenas dois meses de contrato a oferecer. O Mixto não tem calendário, infelizmente.
Novas mudanças ainda podem ocorrer, como destacou o administrador mixtense.
— Se necessário, novas mudas serão feitas. A direção do Mixto nunca vai pecar por omissão e nem prevaricar.
Fonte: MixtoNet. Foto: Gilmar Ramos/Olho no Esporte MT