Pela sexta rodada do estadual, Mixto empatou por 1 a 1 com o time de Rondonópolis
Técnico do Mixto no Luthero Lopes durante o empate do Tigre |
Os problemas dificultaram a vida do Mixto no empate em 1 a 1 diante da Academia, neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Foram quatro desfalques antes da bola rolar e o técnico Éverton Goiano perdeu mais dois titulares no primeiro tempo.
Pelas circunstâncias da partida e por ter saído atrás no placar — Academia fez o gol logo aos 6 minutos de jogo —, o comandante mixtense não encarou esse ponto somado como um mal resultado.
— Saímos atrás no placar, mas a equipe se arrumou e buscamos a igualdade. Pelo que desempenharam as duas equipes, o empate acabou sendo o resultado mais justo —, afirmou Éverton.
Antes da bola rolar, Éverton já não pôde contar com os volantes Tássio e Alyson, o zagueiro Matheus Stockl (lesões) e do meia Igor Vieira, que cumpriu suspensão. Nos primeiros 45 minutos, Michael deixou o campo sentindo dores na coxa, e o atacante Luan teve dores no peito e não voltou para o segundo tempo.
— Perdemos o Michael, que é um jogador de velocidade. Eu fiz uma mexida, mas pegávamos a bola e não tinha para quem encaixar o contra-ataque. Perdemos o Luan também, infelizmente passou mal, já não veio o Igor, enfim, situações complicadas. Acabamos mexendo pouco por falta de opções —, lamentou o treinador.
O Mixto segue na zona de rebaixamento com quatro pontos e ainda tem mais três compromissos pela primeira fase do Mato-grossense. O próximo adversário é o Luverdense, nesta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde.
Fonte: Olímpio Vasconcelos/Assessoria Mixto EC (texto e foto)