Em comunicado à imprensa e publicação no site oficial, o Mixto informou na manhã desta terça-feira (31) que o preparador físico Gabriel Maciel, o goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino não fazem mais parte do Mixto. É a primeira resposta do clube com o elenco que acumula duas derrotas neste início do Campeonato Mato-grossense. A agremiação busca a contração de reforços. Confira a nota oficial:
Mixto libera dois atletas, preparador físico e segue de olho no mercado por novas contratações
O clube agradece os esforços dos profissionais e deseja sucesso na sequência da carreira
Após dois meses de trabalho, o Mixto fez uma pequena reformulação na equipe e liberou o preparador físico Gabriel Maciel, o goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino. Essas saídas abrem espaço para novas contratações.
A diretoria está atenta no mercado para qualificar ainda mais o elenco. Porém, encontra uma certa dificuldade porque as principais competições do país estão em andamento e os jogadores empregados. A falta de um calendário cheio também é empecilho. Mas a diretoria está dedicada em contratar atletas para chegar e fazer a diferença.
O goleiro Moisés foi titular na estreia diante do Cuiabá, já o Argentino foi relacionado para as duas primeiras partidas, mas não entrou em campo. O clube agradece o empenho dos atletas, assim como do preparador físico, e deseja sucesso na sequência da carreira.
O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira diante do Cacerense, no estádio Dutrinha. O jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense será realizado às 19h30.
Preparador físico Gabriel Maciel |
Goleiro Moisés |
Atacante Gabriel Argentino |
Fonte: MixtoNet. Fotos: Assessoria Mixto EC
Quando o preparador físico tem sobrepeso é porque não está sendo espelho pra ninguém...
ResponderExcluirNão entendi a dispensa do goleiro, ele foi o titular na estréia, achei que deveria dispensar o treinador
ResponderExcluir