Depois de apresentar o técnico Wilson Júnior, ex-goleiro do Corinthians, que assume o Mixto para a temporada 2023, a diretoria alvinegra irá anunciar um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Mato-grossense.
A revelação dos atletas será na próxima segunda-feira (28), a partir das 8 horas, no Dutrinha. O elenco também iniciará a preparação física para o retorno do maior campeão estadual à elite de Mato Grosso, após duas temporadas na divisão de acesso.
Do time que conquistou o título da Segunda Divisão, quatro jogadores tiveram suas renovações concretizadas e serão os remanescentes para o ano que vem. São eles o volante Juliano, os meias Igor Vieira e Rogério e os atacantes Michael e Luan Viana.
Segundo a diretoria, mais de uma dezena de novos jogadores vão encorpar o elenco na próxima semana.
Para intermediar as contratações, o Tigre da Vargas trouxe o gerente de futebol Jadson Oliveira, que estava trabalhando como técnico do Murici-AL e teve curta passagem como gerente do Cuiabá, no início da temporada 2018.
A estreia do Mixto no Mato-grossense será contra o atual bicampeão Cuiabá, dia 21 ou 22 de janeiro, provavelmente no Dutrinha.
Fonte Pedro Lima site olhar esportivo
Estou preocupado com esse pacote de jogadores que vamos receber. Torço muito que forme um time competitivo. Faz muito tempo que o Mixto não protagoniza no estadual. Chega de passar vergonha. Tem que vir com tudo esse ano pra buscar o título estadual e as vagas para o Brasileiro e Copa do Brasil.
ResponderExcluirDireção do Mixto errou neste ano dando 30 dias de férias para o elenco só porque ganhou a frágil Segunda Divisão. Já estamos no final de novembro, em menos de um mês já tem Natal e Ano Novo. O Estadual começa no final de janeiro, num calendário que vai ter que seguir o calendário dos torneios nacionais da CBF. Sendo claro, torneio curto e que exige preparo físico, ainda mais pela característica de jogo de arranque, correria e corpo a corpo brusco típicos do estadual. Jogador interessado em festa de fim de ano, e que mamãe e esposa ficam fazendo pressão para curtir os festejos com muita bebida e comida (tem família que estraga carreira de jogador), não serve para torneio oficial em janeiro. Notaram a falta de condicionamento físico de alguns dos jogadores que ficaram para a Copa FMF, fora os que visivelmente ganharam peso e estavam lentos em campo.
ResponderExcluir