As Tigresas não tiveram boa atuação e perderam para o Vila Nova de Goiás, na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A3. O jogo aconteceu na tarde de sábado (2) no estádio Presidente Dutra e terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe visitante.
O segundo e decisivo duelo (volta) acontece no sábado (9), às 14h (horário de MT) no estádio do OBA, em Goiânia. As Tigresas terão que buscar o resultado, sendo que as adversárias jogam pelo empate. Uma vitória mixtense por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Vitória alvinegra com mais de 2 gols de diferença garante a classificação direta.
O classificado deste confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Toledo-PR e Legião-DF, na 3ª fase.
Fonte: MixtoNet - FMF
O Mixto precisa aceitar que a saída de bola pela esquerda de modo tranquilo até demais resultou na perda de bola e no gol do Vila. Tem que ser tranquilo, mas ao mesmo tempo com antena ligada e o estresse mínimo tem que ser mantido. Ou seja, 50 por cento do gol foi mais bobeira do Mixto do que armação de jogada do Vila. O Mixto tem tudo para reverter o placar. Só ir com mais ímpeto mesmo.
ResponderExcluirVila marcando saída de bola do Mixto e Mixto marcando saída de bola do Vila. E foi numa disputa dessa que saiu o o gol do Vila. Mas antes do gol do Vila, o Mixto perdeu um gol praticamente feito, com lançamento de Bia. Se o Mixto tivesse feito este gol, a história seria outra..
ResponderExcluirQuem errar menos leva a vaga. Sou mais Mixto. Não há diferença técnica entre as duas equipes. Se Bia e as demais jogadoras botarem pra fora tudo o que sabem fazer, o Mixto tem condições de ganhar o jogo.
ResponderExcluir