Mixto e Vila Nova-GO duelam no próximo sábado dia 2 pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. É o primeiro jogo do confronto mata-mata de ida e volta. A outra partida será em Goiás e, portanto, as Tigresas precisam de um resultado positivo em casa.
Ciente da importância do jogo e apoio do torcedor, o gestor-investidor do Alvinegro, Dorileo Leal, confirmou que a entrada para o evento será gratuita.
- Portões abertos. A direção do Mixto continua convencida de que seu time depende muito da sua torcida, do calor e energia vindos das arquibancadas, da vibração e paixão dos seus torcedores. Por isso tem bancado os jogos dos times feminino e sub-20. Queremos a nação alvinegra jogando com o time -, anunciou Legal.
O comandante mixtense disse que a partida é decisiva para as pretensões do Mixto no futebol feminino.
- O nosso time feminino vai enfrentar o Vila Nova de Goiás na primeira partida mata-mata. Uma decisão da maior grandeza. O Mixto precisa de uma vitória consagradora para jogar a segunda partida em Goiânia em condições confortáveis -, comentou.
Como de praxe, o dirigente convocou a torcida para apoiar o Mixto nessa batalha.
- A nação mixtense precisa estar no Dutra, 16 horas, e jogar com o time. Encontro marcado. Lugar de mixtense é no Dutra! Bora Mixto! -, proclamou Dorileo.
Fonte: MixtoNet
VAMOS GUERREIRAS MIXTENSES.
ResponderExcluirfavor informarem se vai ter bar funcionando neste jogo, cerveja, cachorro quente etc.
ResponderExcluir