Odail Junior comemora o gol mixtense (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta) |
O Mixto empatou com o Cáceres em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão. A partida aconteceu na tarde deste domingo (29). no estádio Geraldão, em Cáceres. Com o resultado, a vaga para final da competição e acesso à 1ª Divisão, está em aberto. O próximo e decisivo jogo acontece no próximo sábado dia 4, no Dutrinha. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Com apoio de cerca de 200 mixtenses, que viajaram de Cuiabá para apoiar o Mais Querido, o Mixto dominou a maior parte do jogo, mas pecou nas finalizações e amargou o empate após gol atípico do meio de campo, que pegou o goleiro Elias desatento.
O gol do Tigre saiu ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos, em cobrança de pênalti convertido por Odail Júnior. Aos 45 minutos, Júlio Brasília acertou o chutaço de longa distância para empatar para os donos da casa.
Na outra semifinal, CNPAR e Cacerense empataram por 1 a 1, no sábado (28) em Campo Novo. As equipes voltam a se enfrentar também no próximo dia 4.
Ficha técnica
— Cáceres 1 x 1 Mixto
— Campeonato Mato-grossense - 2ª Divisão
— Semifinal / jogo de ida
— Data: 29/05/2022
— Estádio: Luiz Geraldo da Silva (Geraldão)
— Árbitro: Danillo Alves de Campos
— Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Gustavo Anibal Silva R. Taques
— 4º Árbitro: Paulo Roberto Xavier dos Santos
— Público e renda: em breve....
— Gols: Odail Jr 32' 1T (Mixto); Júlio Brasília 45' 1T (Cáceres)
— Cáceres: Endrio, Thiago, Genilson, Jordan, Judvan, Mateus, Eros Kaye, Le, Kaique, Julio Bras, Adrielson. Técnico: Bruno Frank
— Mixto: Elias, Michel, André, Odail Junior (Alan), Ruan Bahia, Fabinho, Luan Viana (Michael)(Juliano). Odair Junior, Toninho, Peixinho (Vinicius), Pikachu (Igor Vieira). Técnico: Odil Soares
Capitães e arbitragem (Foto: FMF) |
Cobrança de pênalti de Odail Junior (Foto: Reprodução Cáceres News) |
Parte dos mixtenses no Geraldão (Foto: Boca Suja) |
Gol de placa nada. O jogador do Cáceres chutou de longe e era uma bola para ser pega com tranquilidade. Faltou o goleiro do Mixto estar atento. Nâo era uma bola para ser gol. Isto é algo que o jogador do Cáceres nunca mais vai conseguir repetir na vida dele. Porém, o gol do Cáceres ser originou de bola perdida no ataque, como foi o gol do Sinop. Ou o ataque do Mixto vai com mais ímpeto ou a defesa, ao acompanhar o ataque, fique mais atenta.
ResponderExcluirO empate serve de alerta para todo o elenco e comissão técnica,no jogo de volto não podemos pensar e vacilar,j o jogo vai ser pesado com muita pressão da torcida temos que garantir a sobrevivência nós classificando para final
ResponderExcluirConcordo com Boa Ideia, Odil precisa ter uma conversa séria e sincera com o elenco. O elenco do Mixto é muito superior ao do Cáceres, mas faltou marcar gol nas finalizações e o gol do Cáceres foi um acidente. O goleiro do Cáceres teve muita sorte neste domingo, pois escapou de levar uma goleada em casa.
ResponderExcluir