No último jogo, mais uma goleada do Tigre |
Confira os números abaixo:
GOLS
A 1ª fase da Segundona foi marcada pelo repleto número de gols. No total, em 20 jogos, foram anotados, nada mais nada menos, que 65 gols. Sim, 65 gols! Uma média de 3,2 gols por partida.
ARTILHEIRO
O atacante Toninho, do Mixto, ocupa a artilharia isolada do campeonato até o momento. O camisa nove do Tigre balançou por seis vezes, as redes dos adversários.
Val Paraíso, do Campo Novo do Parecis, aparece na vice artilharia com quatro gols marcados.
MELHOR CAMPANHA
O Mixto garantiu a melhor campanha da 1ª fase. O Alvinegro da Vargas venceu as quatro partidas que disputou, encerrando assim, com 100% de aproveitamento no grupo B. O Campo Novo terminou como a segunda melhor, com nove pontos em quatro jogos.
MELHOR ATAQUE E DEFESA
Além de ter feito a melhor campanha da 1ª fase, o Mixto também foi o dono do melhor ataque. Foram 18 jogos marcados, em quatro partidas. Já o Cacerense, lidera a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.
JOGO COM O PLACAR MAIS ELÁSTICO
Logo na rodada de abertura do Mato-grossense – 2ª divisão, Paulistano e Mixto fizeram a partida com maior número de gols até o momento (juntamente com a vitória do Mixto sobre o Operário F.C Ltda por 6 a 1). O Tigre venceu o Paulistano por 7 a 0, e estabeleceu o placar mais elástico desta 1ª fase.
SEMIFINAIS DEFINIDAS
Após a conclusão da 1ª fase, as duas semifinais já estão definidas.
Cacerense e Campo Novo irão em busca do acesso em uma semifinal, no outro lado da chave, Mixto e Cáceres lutarão pela outra vaga disponível na elite do Mato-grossense de 2023.
A FMF irá divulgar as datas, horários e locais dos confrontos, em breve.
Fonte: FMF