Foto: Gilmar Ramos/Olho No Esporte MT |
O Mixto goleou o Operário Ltda por 6 a 1 na tarde deste sábado (21) no estádio Eurico Gaspar Dutra, e se garantiu na semifinal da segunda divisão do Mato-grossense, dando mais um passo importante na sua caminhada para voltar à elite estadual, no próximo ano. O Mixto enfrentará o Cáceres no duelo de ida e volta valendo o acesso e vaga na final. Os gols do Mais Querido foram anotados por Michael (2 vezes), Toninho, Igor Vieira, Lucas Kattah e Luan Viana. O Tigre terminou invicto a primeira fase da competição e com 100% de aproveitamento.
O jogo
Logo aos 3 minutos de jogo, o Mixto teve pênalti ao seu favor, o atacante Toninho bateu, marcou e abriu o placar. Não demorou e a equipe mixtense ampliou com o meia Michael Oliveria, aos 13 minutos, fazendo 2 a 0.
Aos 35 minutos, Deivisson Junior “ Pikachu” e Michael fizeram boa jogada, mas a zaga do Operário evitou o terceiro gol. Nos 47 minutos, o Operário FC reagiu através do camisa 9, Gabriel, que recebeu um cruzamento do setor esquerdo e balançando as redes: 2 a 1 para o Mixto.
Aos 50 minutos, Toninho tocou para Igor Vieira, que fez o terceiro gol do Mixto.
Segundo tempo
A segunda etapa foi marcada pela superioridade do Mixto, com o atacante Luan Viana, que entrou no lugar de Toninho, e chegou aos 8 minutos, com chute na trave.
Os operarianos voltaram ao ataque com o volante Luiz Nathan, que de canhota, aos 14 minutos, mandou para a linha de fundo.
Aos 19 minutos, o Mixto chegou ao quarto gol, com toque de Pikachu para Michael na lateral, que voltou a mandar a bola para o fundo da rede.
Dois minutos depois, Luan fez o quinto gol do Tigre, pegando um cruzamento de Michael na ponta esquerda e marcando. Fechando a goleada, o zagueiro Lucas Straub acertou no ângulo do goleiro: 6 a 1.
Ficha técnica
Mixto EC 6 x 1 Operário FC Ltda
— Campeonato Mato-grossense 2ª Divisão
— Rodada: 5ª - 1ª Fase
— Local: Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, Cuiabá/MT
— Data: 21/05/2022
— Hora: 15:00
— Público pagante: 1.456 pessoas
— Público presente: não divulgado
— Renda: R$ 15.280,00
— Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
— Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Fernanda Kruger
— 4º árbitro: Alberth Antonio da Costa
Foto: Site do Mixto |
Foto: Site do Mixto |
Foto: Site do Mixto |
Foto: Chico Ferreira |
Fonte: Guilherme Araújo/Só Notícias — Edição MixtoNet
No primeiro tempo e parte do segundo tempo, o Mixto entrou na correria dessa garotada do Operáriofc e ainda fez umas faltas de ataque. No primeiro tempo, o OFC chegou a ter maior tempo de bola, embora sem maior objetivo, mas chegou a fazer 1 a 2, complicando um pouco o jogo. O calor do horário não ajudou muito o jogo, e foi bom fazer alterações ao longo da partida. Os elencos do Paulistano, Sinop, Campo Novo e OperárioFC todos vieram audaciosos contra o Mixto. Três goleadas e uma vitória que poderia ter sido outra goleada. Contra o Cáceres, a torcida espera a mesma técnica, garra e espírito guerreiro. Vamos pra cima, Mixto.
ResponderExcluirBom dia nação do mais querido do MT , Dutra lotado ontem parabéns a massa mixtense ,parabéns TBS , para o próximo jogo a diretoria deveria colocar os ingressos a 10,00 preço único, para lotar os 2 lados do estádio, será o jogo da vida do mixto , já não interessa valor de renda , e sim a classificação ,temos que lotar aquilo ali .agora é a hora vamos subir mixto
ResponderExcluir