Montagem: Olhar Esportivo |
A diretoria do Mixto divulgou as novas camisas oficiais do time para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense 2022. Serão três modelos do uniforme alvinegro, produzidos pela empresa Tubarão Sports.
Foram anunciadas as duas camisas tradicionais: uma branca com a faixa transversal preta, e a outra preta com a faixa branca. O terceiro uniforme será preto com listras brancas na vertical, semelhante a um dos uniformes do Corinthians. O investidor João Dorileo Leal prometeu disponibilizar à venda aos torcedores a partir do dia 14 de abril.
Equipe Alvinegra
O novo técnico mixtense, Odil Soares, juntamente com diversos atletas que estavam no União de Rondonópolis e mais alguns reforços já anunciados, serão apresentados oficialmente nesta terça-feira (5), a partir das 15 horas, em evento marcado para ocorrer no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, onde a equipe realiza seus treinamentos.
Conforme antecipado pelo Olhar Esportivo no dia 24 de março, o Mixto aguardava o término do Estadual 2022 para concretizar a contratação do treinador Odil Soares, destaque no futebol mato-grossense nos últimos anos.
Segunda Divisão
O Mixto disputará pelo segundo ano consecutivo a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. A estreia do Tigre está agendada para o dia 24 de abril.
O Alvinegro integra o Grupo B, ao lado de Paulistano, Sinop, Campo Novo do Parecis e Operário FC. Ltda.
Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da própria chave, em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam a semifinal em jogos de ida e volta.
Com dez clubes participantes, somente os finalistas conquistam o acesso à elite estadual de 2023.
A FMF divulgará nesta semana a nova tabela detalhada, com as alterações dos confrontos, datas e locais das partidas.
Fonte: Pedro Lima/ Olhar Esportivo. Imagens: Assessoria Mixto EC full-width
já que a imagem é meramente ilustrativa e as camisas ainda não estão prontas, seria bom mudarem a fonte do número da camisa. uma fonte mais moderna, mais reta
ResponderExcluirAs camisas ficaram bonitas, mas podiam aumentar o escudo e deixar um pouco mais acima na faixa diagonal porque aparece mais e melhor, além de concordar com Amarildo, pois esse número 1 arredondado tem o formato de um pinto e ainda tem um tubarão nadando nele... Eu sou paulista de Bauru e já vim corinthiano morar em Cuiabá, e achei que o terceiro uniforme não é bem uma cópia do uniforme do Timão, mas ficou bacana também. Vai, Mixto!
ResponderExcluir