Alvinegro faz sua primeira partida no Estadual da Série B sábado (23) contra o Paulistano, no Dutrinha
Foto: Otmar de Oliveira |
O Alvinegro faz sua primeira partida no Campeonato Mato-grossense da Série B no sábado (23) contra o Paulistano. O duelo acontece no Dutrinha, às 16 horas, válido pela primeira rodada da competição A equipe mixtense marca sua nova etapa do futebol mato-grossense e o trabalho intenso é muito forte todos os dias, com atividades para melhorar o condicionamento físico e treino tático com bola.
O técnico Odil Soares é quem comanda o elenco da nova fase do Alvinegro.
“O Mixto não pode ficar na segunda divisão, então essa é a nossa missão e dos atletas que vieram aqui, colocar o Mixto na Série A. São jogadores competitivos, que já disputaram recentemente o Estadual. Então vamos trabalhar em conjunto para chegarmos neste objetivo. Já que sobem 2 e tem 10 equipes, temos que lutar para estarmos entre esses dois. Daí o título é consequência. Pois, todos querem mais um título no currículo, dessa forma vamos trabalhar dia-a-dia para que possamos realizar este sonho”, explicou o treinador.
Entre os reforços que chegaram ao Mixto está o sagueiro Abdala.
“Eu já conheço um pouco deste campeonato daqui. Se formos falar um pouco da história do Mixto, é o maior do Estado. Então, sabemos o peso dessa camisa e temos que trabalhar forte já para fazermos uma boa partida na estreia e sairmos com a vitória”.
O jogador Lucas Kattah, meia atacante que veio do futebol goiano, também fala das suas expectativas para a estreia.
“O time já vem com uma base formada do União, que foi vice-campeão do Estadual da primeira divisão. A gente está chegando agora e espera entrosar rápido ao elenco, nos adaptando ao que o professor pede e se Deus quiser no dia 23 estaremos prontos”.
Outro reforço que se apresentou na semana passada foi o atacante Toninho, de 22 anos.
“O Mixto é um time de história, de tradição, um time de torcida, o maior campeão aqui de Mato Grosso. E dessa forma tempos que ter motivação e encarar cada jogo como se fosse uma final. Nosso objetivo é o acesso e por isso a cada treinamento temos que trabalhar mais para estarmos bem entrosados”.
Fonte: Site Mixto EC