Técnico cobra vitória em estreia
Odil Soares quer retribuir apoio com boa vitória (Foto: Chico Ferreira/A Gazeta) |
Na semana de estreia na Série B do Campeonato Mato-grossense, o técnico Odil Soares já vem contando os dias para colocar seu time em campo para um jogo oficial nesta temporada. No próximo sábado, o Alvinegro da Vargas estreará no torneio de acesso diante do Paulistano, compromisso marcado para o estádio Dutrinha. Contratado para comandar o projeto de volta de um dos time mais tradicionais de Mato Grosso à elite em 2023, ele diz ciente do grande desafio de recolocar o clube do lugar onde não deveria ter deixado em 2020, quando foi rebaixado de divisão.
Natural de Várzea Grande, é a primeira vez que o ex-jogador treina o Mixto. Ele tem sentido o que é estar a frente de uma equipe, dona da maior torcida de Mato Grosso.
“Já estive reunido com os torcedores do Mixto. Conversei bastante e senti o que é treinar um clube de massa. Sai do encontro com a garantia de que o time terá total apoio dos torcedores. Diante desta garantia, venho conscientizando o meu elenco de que devemos deixar uma boa impressão logo no primeiro jogo. Necessitamos fazer um ótimo jogo, ganhar a confiança e convencer para termos respaldo a competição inteira”, disse.
Com quase 20 dias de trabalho, Odil Soares já tem a espinha dorsal do time titular. Dos 11 titulares que podem sair jogando, sete deles pertenciam a base da equipe que conquistou o vice-campeonato com o União de Rondonópolis. Eles são o goleiro Elias; lateral-direito Michel; zagueiro Abdala; lateral-esquerdo Vinícius; volante, Ruan Bahia; meia Peixinho e o meia-atacante Deivison Pikachu. Os novatos são zagueiro André, meias Lucas, Igor Vieira e o atacante Toinho.
Fonte: Luiz Esmael/ Jornal A Gazeta