Centroavante Toninho e o meia Igor, destaques da estreia na goleada de sábado, no Dutra (Foto: Otmar Oliveira/A Gazeta) |
Projeto Acesso — Mixto quer mais um atacante
Apesar da indiscutível goleada de 7 x 0 sobre o Paulistano, na estreia do Mixto na Série B do Campeonato Mato-grossense e a largada do ‘Projeto Acesso’ a diretoria alvinegra não se dá por satisfeita e já está em negociação para a contratação de mais um centroavante e um meia.
“Lógico que estamos satisfeitos, um resultado desses (7 x 0) não há nem o que se discutir. Foi um jogo de um time só e o adversário tinha apenas 12 jogadores inscritos, mas já estamos em negociação com um centroavante e um meia, que devem ser anunciados nos próximos dias”, disse Murilo Gomes, diretor de futebol do Tigre.
O técnico Odil Soares preferiu não atender a imprensa após o jogo e nem no dia de ontem, e coube à Murilo fazer uma análise do desempenho do time na estreia.
“Algumas coisas têm que ajustar, mas foi uma grande partida, o time teve comprometimento e saímos felizes da vida”, disse Gomes.
Destaques
O diretor alvinegro destacou as atuações do camisa 8 Igor: “Teve um grande desempenho”, do atacante Toninho, que fez dois gols, e disse que após as mudanças feitas por Odil no segundo tempo, “a equipe continuou com a mesma volúpia”, avaliou, destacando também a boa estreia do atacante Michael, que atuou mais pela ponta direita.
Reapresentação e pensamento no Sinop
Como o time só volta a campo no dia 7 de maio, contra o Sinop, no Dutra, Murilo Gomes lamentou a grande lacuna na tabela que, na avaliação dele, será prejudicial ao time.
“Esse período longo de folga atrapalha e muito, por conta disso vamos ter dois jogos-treinos nesse intervalo, para manter o ritmo, ainda estamos definindo os adversários”, adiantou.
A equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira no campo do Jardim Paulista e seguirá intercalando os treinos táticos e físicos com o Estádio Presidente Dutra — local onde o Tigre manda seus jogos na competição.
Murilo não comentou, mas a torcida e a diretoria atentaram para o nervosismo inicial, no começo da partida e a quantidade de gols que o ataque perdeu na estreia.
“Se a pontaria estivesse calibrada seria uns 12”, disse um torcedor na saída do estádio. “Depenamos o Gavião”, disse outro, nas redes sociais do clube.
Fonte: Oliveira Júnior/ Jornal A Gazeta