Presidente Vinícius Falcão confirmou a contratação do dirigente e espera poder contar com sua credibilidade para "seduzir" atletas do Ação
Por Globo Esporte MT
Kiko faz gesto que simboliza o clube, nesta segunda-feira (17) após anúncio oficial de sua contratação (Foto: Assessoria Mixto EC) |
Kiko Oliveira é o novo diretor de futebol do Mixto. O objetivo do ex-jogador é devolver o Alvinegro da Vargas para a primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. O presidente do clube, Vinícius Falcão, confirmou a contratação do dirigente e destacou a pressão pelo acesso.
Kiko foi diretor do Ação no Mato-grossense e foi um dos principais responsáveis pela montagem do elenco, que ficou na terceira colocação. O Mixto é o maior campeão estadual na história e vai tentar retornar à elite.
- Temos a obrigação de subir. Não podemos errar. O Kiko veio de uma trajetória muito boa neste campeonato da primeira divisão. A ideia de trazer o Kiko é fazer essa ponte com o Ação para convencer os atletas do Ação a acertarem com o Mixto - esclareceu o presidente mixtense.
Kiko tem identidade com o Tigre
O técnico do Mixto será Eduardo Henrique, que foi o comandante de Kiko em 2013, no próprio Tigre. Como jogador, Kiko teve diversas passagens pelo Mixto e a última delas foi em 2014. Tem identidade com o torcida mixtense e pouca rejeição.
- Contratamos ele porque tem toda a experiência de ter jogado no Mixto e poderá passar tudo o que sabe para este elenco, que vai disputar a segunda divisão - completou Vinícius.
O Mixto tem estreia marcada na segunda divisão do Mato-grossense dia 20 de junho, diante do Araguaia, fora de casa.
Grande Kiko, não pode mesmo errar. Chega de gente que erra no Mixto.
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluir