Por futebolmatogrossense.com.br
Na noite deste sábado (29), as Tigresas foram a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O duelo terminou com o placar de 4 a 1 para as mineiras e deixou o Mixto em situação complicada na tabela, com apenas 3 pontos em 3 jogos.
Foto: FMF |
O jogo
O Atlético dominou praticamente toda a partida, mas em alguns momentos o Alvinegro Cuiabano chegou a ameaçar as mineiras, principalmente no final do primeiro tempo, quando o duelo estava empatado.
Apesar do domínio atleticano, quem marcou primeiro foi o Mixto, com um golaço da Natasha, que chutou de longa distância para fazer de cobertura, ao perceber a goleira adiantada.
No entanto, não deu muito tempo para comemorar e o empate veio em seguida, aos 43 minutos a Marta fazendo para o Atlético.
No Segundo tempo as atleticanas seguiram com maior posse de bola, mas o Mixto se defendia bem e as mineiras tinham dificuldade em criar. Até que aos 12 minutos, veio a virada do Atlético com gol da jogadora Aninha, um chutaço sem chances para a goleira mixtense.
Quando o Mixto ensaiava uma reação o árbitro marcou pênalti para o Atlético, convertido pela Flávia Gil aos 33 minutos.
Quando o time cuiabano não demonstrava mais forças para reação, o Atlético encerrou a goleada aos 47 minutos com gol da Hilary.
Próximo desafio
Pela quarta rodada, as Tigresas vão a Campo Grande para enfrentar o SERC de Mato Grosso do Sul, no próximo domingo dia 6 de junho. A partida é decisiva para as ambições do Mixto na competição.