A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) convocou para o próximo dia 8 de junho o Congresso Técnico da Copa FMF – Edição 2021. Detalhe: o Mixto não foi chamado para o arbitral.
Além de ser uma competição que ajuda manter o calendário das equipes no segundo semestre, a Copa FMF dá vaga para a Copa do Brasil — competição que premia o participante com pelo menos R$ 600 mil, podendo ser mais a depender do desempenho.
A assessoria da FMF disse que "foram convidados os dez clubes participantes da 1ª divisão do Mato-grossense deste ano". No entanto, é preciso destacar que o Mixto foi prejudicado com o cancelamento da edição 2020, quando a Federação transferiu a vaga da Copa do Brasil para o Campeonato Estadual que já estava em andamento e já tinha o Tigre rebaixado — tirando, portanto, o direito conquistado do Alvinegro pleitear a vaga para a Copa do Brasil.
O presidente do Mixto, Vinícius Falcão, confirmou que o clube não foi convocado e disse que a diretoria analisa qual posição adotar.
Eles tem medo do mixto, só pode ser isso...mixto tá voltando forte com essas nova diretoria e vaidar a volta por cima!
ResponderExcluirNão e de hoje que esse puchadinho do lambari na fmf bem prejudicando o mais querido do mato grosso
ResponderExcluirPois é. Não recorreram ao stjd contra a alteração do regulamento. Agora é tarde
ResponderExcluirEsse gaúcho dono da Drebor e do Cuiabá se infiltrou na FMF para admnistar o futebol para o Cuiabá. Um dos objetivos do Cuiabá é tirar o Mixto da jogada sempre. Até convidou um ex-diretor do Mixto para fazer parte da diretoria da FMF (estragista mesmo esse véio da Drebor).
ResponderExcluirEssa federaçao é uma brincadeira brincadeira hein que isso é injustificável miXtão e o maior campeão do estado e tem todo direito de participar dessa copa
ResponderExcluirEm qualquer cidade onde tem jornalismo esportivo decente isto seria um escândalo.
ResponderExcluir