Fábio Ramirez/MixtoNet
O novo técnico do Mixto Carlinhos Alves chega nesta terça-feira às 18h em Cuiabá e será apresentado ao elenco do Mais Querido na quarta-feira (12) às 15h30 no CT Pelezinho, quando assume os trabalhos já de olho no próximo jogo, contra o Sinop, sábado às 17h no Gigante do Norte.
Sobre sua chegada no maior campeão de Mato Grosso, Carlinhos se diz honrado e prometeu dedicação para melhorar a situação do Alvinegro.
"É muita satisfação e um grande desafio treinar o Mixto. Expectativa grande de colocar o Mixto em uma situação melhor da que se encontra hoje. Só com o trabalho podemos reverte isso", disse.
O treinador já vinha mantendo conversas com o presidente do conselho gestor Walter Fernandes, que tinha boas referências de seus trabalhos. Ainda na Arena Pantanal, após a derrota para o rival Operário, Walter acelerou as conversas com Carlinhos, até o anúncio oficial na manhã desta terça-feira.
Questionado sobre suas características, o professor afirmou que gosta de colocar o time jogando para cima.
"Estou a bastante tempo no futebol Paulista, sou um treinador bem ofensivo, mas tenho que trabalhar de acordo com o que tenho no plantel", resumiu.
- Início
- História do Mixto
- _A história do Mixto
- _Títulos e conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Craques e ídolos
- _Times históricos
- _Documentos alvinegros
- O Maior de MT
- _Retrospecto com rivais
- _Imagens marcantes
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina
- O MixtoNet
- _Quem somos
- _Fale conosco
O mixto precisa de uma pessoa que tenha grana para investir não adianta entrar no campeonato somente por entrar temos que ter um time FORTE, o mixto infelizmente está acabando estamos vendo o nosso concorrente Cuiabá a distanciar cada vez mais na organização, O mixto para conquistar mais torcedores temos que está ganhando títulos, a nossa torcida está ficando cada vez mais velho percebe nos jogos , daqui a pouco a tendência é acabar , a torcida não comparece mais aos jogos a principal receita de um clube é seu torcedor , no Belém do Pará mesmo em baixa Paissandu e remo sempre lotaram os estádios, é triste vê aqui na capital o mais querido do MT não consegue colocar 1.000 pagantes é muito triste isso . Eu temo muito o fim do mixto esporte clube, do jeito que está já está caminhando para isso , é muito triste para um torcedor viver isso .
ResponderExcluir